Considerada uma das organizações de MMA que mais cresce no mundo, o BRAVE Combat Federation voltará a fazer eventos após uma pausa devido aos efeitos da pandemia do novo coronavírus (Covid-19) em diversos países do mundo. A organização, vale ressaltar, promoveu sua última edição no dia 19 de janeiro, com o BRAVE CF 34, na Eslovênia.

Mohammed Shahid, presidente da organização – baseada no Bahrein -, fez o anúncio da volta das atividades da franquia e, apesar de não citar uma data prevista para o evento que vai marcar o retorno, falou com entusiasmo e ressaltou que todos os protocolos de segurança e saúde já existentes serão adotados.

“O BRAVE CF está animado em retomar a organização de eventos, e a segurança e saúde da nossa equipe e dos lutadores é primordial. Além de aderir aos protocolos de segurança e saúde já existentes, nós iremos implementar a maior e mais forte política contra a Covid-19 em todos os esportes. Nós tomamos medidas de segurança extras para garantir que nossa equipe esteja segura contra a propagação do coronavírus”.

“Estou muito feliz de ter os eventos do BRAVE CF de volta e tenho total confiança no time do BRAVE CF de organizar nossos eventos de forma tranquila e segura para todos”, completou Shahid em seu comunicado.