Restrições de viagem por conta da Covid-19 fazem luta Jennifer Maia x Vivi Araújo, pelo UFC, ser transferida para agosto

Publicado em 18/06/2020 por: Mateus Machado
Restrições de viagem por conta da Covid-19 fazem luta Jennifer Maia x Vivi Araújo, pelo UFC, ser transferida para agosto Jennifer Maia agora é a terceira no ranking peso-mosca feminino (Foto Reprodução/Instagram/@jennifermaia)

publicidade

Por causa da pandemia global do novo coronavírus, que vem afetando as mais diversas áreas da sociedade, o Ultimate precisou fazer uma mudança de data em relação ao combate entre Viviane Araújo e Jennifer Maia. Antes agendado para o dia 27 de junho, no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o duelo agora acontecerá no dia 1º de agosto, segundo informação do site MMA Fighting.

A alteração precisou ser feita tendo em vista que as lutadoras estão no Brasil e seguem impedidas de entrar nos Estados Unidos por conta das restrições de viagem relacionadas à pandemia. Pela mesma razão – ainda de acordo com o MMA Fighting -, as brasileiras Karol Rosa, Melissa Gatto, Ariane Lipski e Luana “Dread” Carolina também foram retiradas de cards do Ultimate do mês de junho.

Dona de um cartel com oito vitórias e duas derrotas no MMA profissional, Viviane Araújo possui três lutas pelo UFC, com dois triunfos e um revés, este em sua última apresentação, em dezembro, quando foi superada por Jessica Eye via decisão unânime dos jurados. Já Jennifer Maia soma quatro combates na organização, tendo um retrospecto de dois triunfos e dois resultados negativos. Em sua última aparição no octógono, também em dezembro, no UFC 244, ela acabou sendo derrotada por Katlyn Chookagian.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade