SFT concentra esforços em mídias sociais durante a quarentena e alcança números expressivos; confira os detalhes

Publicado em 12/06/2020 por: Mateus Machado
SFT concentra esforços em mídias sociais durante a quarentena e alcança números expressivos; confira os detalhes SFT vem batendo números expressivos em suas redes sociais durante a quarentena (Foto: Edu Rocha/SFT)

publicidade

Considerada uma das principais organizações de MMA da América Latina, o SFT segue alcançando marcas expressivas durante o período da quarentena. Além do sucesso das reprises exibidas todos os sábados na Band TV, a companhia presidida por David Hudson também vem batendo recordes e uma grande interação com os fãs do esporte através de suas redes sociais.

Durante a pandemia causada pelo coronavírus, os eventos ao vivo precisaram ser cancelados, como uma forma de manter a integridade dos lutadores, funcionários, torcedores e outros demais envolvidos. Sendo assim, o SFT decidiu concentrar seus esforços em promover conteúdos inéditos e, logicamente, relembrar grandes lutas já promovidas ao longo de sua história para manter os seus fãs conectados em meio à quarentena. O resultado foi imediato e satisfatório. Em seu Instagram, diversas lives (transmissões ao vivo) são exibidas durante a semana, além de postagens que estimulam a participação do público e dos atletas contratados da franquia. Nos últimos dias, a organização chegou à marca de 41 mil seguidores na plataforma e, a passos largos, vem ganhando cada vez mais admiradores.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SFT JIU JITSU Nessa sexta feira o SFT vai ficar de “AGARRA, AGARRA”. Não perca as 23 horas grandes nomes do Jiu Jitsu dentro do MMA Nacional em ação na reprise do SFT Jiu Jitsu no facebook do Sftmma . Confere o card: Jorge Bezerra X Guilherme Miranda Carcaça Felipe Rodrigues X Soneca Pinheiro Janio Vitamina X Leandro Compri Ronald Pereira X Henrique Rasputin Gomes Magali Rosa X Andresa Miolino Lucas Costa Barros X Arthur Carvalho Evertom Freitas X Assis Sousa Matheus Aguiar X Samuel Cassimiro Bruno Santos X Claudio Balmaceda Marcus Vinícius X Denilson Santos Ariel Silva X Giovane Silva Gledson Brandão X Marcos Junior Rafael Pimenta X Raphael Branghi Lincoln Rafael X Igor Mazar #sft #sftmma #sftxtreme #sftjiujitsu #brazilianjiujitsu #bjj #jiujitsu #artesuave #facebook #fiqueemcasa #bandtv #grapling #ufcaovivo #adcc #pegada #sftbrasil

Uma publicação compartilhada por SFT MMA (@sftmma) em

No YouTube, o ritmo de publicação também aumentou consideravelmente nos últimos meses e os resultados também são expressivos. Com publicações diárias na grandiosa plataforma de vídeos, o SFT já tem quase 28 mil inscritos e vem batendo recordes de visualizações com as atrações exibidas. Vale ressaltar ainda que a organização também desenvolveu o canal “SFT USA”, com publicações em inglês, visando alcançar fãs de MMA de outras partes do mundo.

“Estamos trabalhando mais ainda nessa quarentena para colocar um conteúdo novo e relevante em nossas redes sociais, com lives e conteúdos no YouTube e também uma série de publicações em nossa conta oficial no Instagram. Nosso canal no YouTube teve um crescimento impressionante nesse período, fomos de 120 mil visualizações para mais de 1 milhão nos últimos 40 dias. Só temos a agradecer, isso é excelente. O Brasil inteiro e outras partes do mundo estão acompanhando o nosso trabalho”, destacou David Hudson.

Por fim, no Facebook, o ritmo das publicações também é “frenético”, assim como no Instagram e no YouTube, com lives envolvendo o presidente David Hudson, o matchmaker Magno Wilson e diversos atletas que fazem parte do plantel do SFT. Até o momento, já são quase 40 mil seguidores, no entanto, a média aumenta a cada dia com a série de postagens programadas pela franquia.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade