Victor Hugo e Nathiely Jesus brilham e faturam cinturão no F2W 143 realizado na sexta-feira (12)

Publicado em 13/06/2020 por: Yago Redua
Victor Hugo e Nathiely Jesus brilham e faturam cinturão no F2W 143 realizado na sexta-feira (12) Victor Hugo e Nathiely Jesus foram os grandes destaques do F2W 143 (Foto: Divulgação/F2W)

publicidade

Na noite de sexta-feira (12), em Dallas, nos Estados Unidos, aconteceu mais uma edição do Fight To Win, um dos principais eventos de grappling da atualidade. O card 143 reuniu quatro brasileiros nas duas principais lutas, com títulos em jogo e muita emoção.

Na luta principal, valendo o cinturão da categoria dos super-pesados com pano, Victor Hugo levou a melhor. O lutador finalizou Fellipe Andrew com um triângulo para garantir o título. Essa é a terceira vitória do atleta da Ribeiro Jiu-Jitsu no evento. Anteriormente, venceu Helton José e Nick Rodiguez.

No co-main event, a disputa foi extremamente apertada. Após uma luta parelha, Nathiely Jesus superou Ana Carolina Vieira por decisão dividida dos árbitros e ficou com o título dos meio-médios com quimono. Em agosto de 2019, Nathi superou Gabi Garcia e levou o cinturão dos pesados da franquia.

Vale lembrar que o F2W vem realizando os eventos sem a presença do público e com protocolos de segurança por conta do novo coronavírus.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade