Vídeo: aproveitando paisagem paradisíaca, UFC lança trailer com produção de cinema para a aguardada estreia da ‘ilha da luta’

Publicado em 30/06/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: aproveitando paisagem paradisíaca, UFC lança trailer com produção de cinema para a aguardada estreia da ‘ilha da luta’ Primeiro evento na ‘ilha da luta’ acontecerá em 11 de julho, com o grandioso UFC 251 (Foto reprodução Twitter)

publicidade

A tão comentada e aguardada “ilha da luta” está cada vez mais perto de se tornar realidade. O estrelado UFC 251, agendado para o dia 11 de julho, já acontecerá na Ilha da Yas, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, em card que vai contar com três disputas de cinturão: Kamaru Usman x Gilbert Durinho (cinturão meio-médio), Alexander Volkanovski x Max Holloway (cinturão peso-pena) e Petr Yan x José Aldo (cinturão peso-galo), além de outros grandes combates. O local ainda será sede de edições do Ultimate nos dias 15, 18 e 25 de julho.

Tendo em vista todo o investimento para tornar possível a “ilha da luta” em tempos de pandemia por conta do coronavírus, a organização produziu um trailer cinematográfico para aumentar ainda mais a ansiedade dos fãs de MMA para os eventos de julho. O vídeo, divulgado no Twitter do “UFC on BT Sport”, no último domingo (28), tem como protagonistas justamente os atletas que vão fazer as lutas principais do UFC 251.

Assista abaixo:

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade