Vitorioso no UFC 250, Herbert Burns sofre corte profundo após pisão na cerca do octógono; imagens fortes

Publicado em 08/06/2020 por: Mateus Machado
Vitorioso no UFC 250, Herbert Burns sofre corte profundo após pisão na cerca do octógono; imagens fortes Herbert Burns finalizou Evan Dunham ainda no primeiro round de luta (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

Em ação no UFC 250, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA), Herbert Burns teve grande atuação e, em pouco menos de um minuto de combate, finalizou Evan Dunham com um mata-leão e emplacou sua segunda vitória na organização. No entanto, se a finalização não tivesse sido aplicada com maestria naquele momento da luta, talvez o brasileiro corresse riscos para continuar na peleja. Isso porque, antes de levar o duelo para o solo, o faixa-preta de Jiu-Jitsu acabou pisando na junção da cerca do octógono com o chão, o que ocasionou um corte profundo no pé do niteroiense, que precisou levar alguns pontos no local logo depois do embate.

* Amanda tem atuação dominante, vence Spencer no UFC 250 e atinge mais um feito histórico

Médico do Ultimate, Greg Hsu, através de suas redes sociais, mostrou uma imagem do corte no pé do lutador brasileiro. Logo depois, já com os pontos aplicados, o profissional divulgou uma nova foto.

Confira (imagens fortes): 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade