Acusado de agredir três pessoas, Perry posta: ‘Se me ver em público e se aproximar demais, eu vou bater em você’

Publicado em 09/07/2020 por: Yago Redua
Acusado de agredir três pessoas, Perry posta: ‘Se me ver em público e se aproximar demais, eu vou bater em você’ Mike Perry se envolveu em uma confusão nesta semana no Texas (Foto reprodução Instagram @platinummikeperry)

publicidade

Mike Perry, atleta do UFC, se envolveu em uma grande confusão na cidade de Lubbock, no estado do Texas (EUA). O peso-meio-médio não foi preso, mas o relatório da polícia local, divulgado nesta quinta-feira (9), descreve que “The Platinum” agrediu três pessoas. Sendo que uma das vítimas ainda testemunhou dizendo que o atleta também agrediu uma mulher.

Segundo o relatório, Perry estava irritado quando os policiais chegaram ao local da confusão e dizia: “Essas pessoas estavam colocando as mãos em mim, enquanto eu tentava sair do restaurante”. O lutador contou que começou a discutir com a primeira vítima, até que namorada dela “entrou” na discussão e o “agarrou”.

Já sobre a segunda vítima, o peso-meio-médio afirmou que ela colocou a mão em seus ombros e ele “empurrou o rosto para trás”. Na terceira vítima, “The Platinum” falou que estava saindo do restaurante – momento que é relatado no vídeo (AQUI) – e o idoso o agarrou, dando início a uma nova confusão.

Uma das pessoas que se envolveram no tumulto relatou à polícia que Perry também agrediu a namorada da primeira vítima. O documento diz que uma pessoa ficou inconsciente e não se recordava da discussão. Além disso, há relatos de um “forte barulho” quando a cabeça de uma pessoa bateu no chão.

No começo da semana, antes de a confusão se tornar pública, Perry usou as redes sociais para fazer alguns comentários. Primeiro o lutador escreveu: “Se você me ver em público e se aproximar demais, eu vou bater em você”, provocou o lutador, que seguiu: “O distanciamento social diz que você precisa ficar a um metro e meio de distância. Você vem na minha bolha, você vai receber um chute na bunda”, publicou. Por fim, logo após o vídeo ser publicado pelo TMZ Sports, o americano escreveu: “Sem comentários”.

Mike Perry, que também aparece no vídeo fazendo ofensas raciais, foi acusado de agressão em Classe A. Ele será obrigado a comparecer a uma audiência no Tribunal e pode até ser multado em até US$ 500.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade