Após confusão em restaurante, Perry se ‘desculpa’ e promete procurar tratamento contra consumo abusivo de álcool; leia

Publicado em 10/07/2020 por: Yago Redua
Após confusão em restaurante, Perry se ‘desculpa’ e promete procurar tratamento contra consumo abusivo de álcool; leia Mike Perry aplicou soco em senhor de idade no momento da confusão (Foto reprodução Twitter)

publicidade

Atleta do UFC, Mike Perry está sendo acusado pela polícia de Lubbock, no Texas (EUA), de agredir ao menos três pessoas em um restaurante local. O lutador não foi preso, mas vai ser obrigado a comparecer ao tribunal americano. A notícia, divulgada esta semana, através de um vídeo publicado pelo TMZ Sports, não foi boa para a imagem do peso-meio-médio de 28 anos.

Através de um comunicado emitido pelo UFC, “The Platinum” disse que vai procurar um “tratamento profissional” contra o uso “abusivo de álcool” e outros problemas. Além disso, a companhia afirmou que só vai escalar Mike Perry para os eventos de novo após uma liberação do tratamento.

“O UFC está ciente e incomodado com o vídeo divulgado ontem à noite sobre Mike Perry. A conduta exibida por Perry não reflete a imagem de nossa organização. Perry se desculpou por seu comportamento e afirmou que estava decepcionado consigo mesmo, admitiu que suas ações podem refletir negativamente para o UFC. Ele reconheceu ter problemas relacionados ao abuso de álcool e informou ao UFC que vai procurar tratamento profissional imediatamente. Neste momento, o UFC informou a Perry que ele não terá nenhuma luta agendada e as duas partes concordaram em avaliar os próximos passos para Perry após a conclusão de seu programa de tratamento”, divulgou o UFC, em comunicado enviado à ESPN americana.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade