Após fechar com empresário de Khabib, Marcus Buchecha assina contrato com o ONE Championship; saiba mais

Publicado em 31/07/2020 por: Mateus Machado
Após fechar com empresário de Khabib, Marcus Buchecha assina contrato com o ONE Championship; saiba mais Em transição para o MMA, Marcus Buchecha vem treinando na renomada equipe AKA (Foto: Reprodução/Instagram/@marcusbuchecha)

publicidade

Considerado um dos principais nomes do Jiu-Jitsu em todos os tempos e maior campeão mundial de Jiu-Jitsu da história do esporte, com 13 títulos no adulto faixa-preta, Marcus Buchecha já tem definidos importantes detalhes para sua migração ao MMA. Após assinar com o empresário Ali Abdelaziz, representante de astros do UFC como Khabib Nurmagomedov, Fabrício Werdum, Gilbert Durinho, Rodolfo Vieira, entre diversos outros lutadores de MMA, o lutador, atualmente com 30 anos, assinou contrato com o ONE Championship, considerada umas das principais organizações do mundo nas artes marciais mistas, que conta com nomes como Demetrious Johnson, Vitor Belfort e Eddie Alvarez. A informação foi confirmada pelo site MMA Fighting na última quinta-feira (30).

* Multicampeão no Jiu-Jitsu, Marcus Buchecha fecha com empresário e mira transição para o MMA

CEO da franquia asiática, Chatri Sityodtong utilizou as redes sociais para dar as boas-vindas a Buchecha: “É com muita emoção que dou as boas-vindas ao 13 vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu, Marcus Buchecha, no ONE Championship”, escreveu.

Ainda de acordo com o empresário Ali Abdelaziz, Marcus Buchecha assinou um contrato de “vários anos” com o ONE e, além disso, será um dos embaixadores da franquia, no sentido de ajudar na expansão da marca em outras partes do mundo. O manager revelou também que não há nenhuma data definida para a estreia do multicampeão na arte suave na organização, no entanto, a expectativa é para que o debute aconteça entre o fim de 2020 e o início de 2021.

Atualmente nos Estados Unidos, Marcus Buchecha está fazendo parte do camp de Daniel Cormier na renomada equipe AKA para a trilogia contra Stipe Miocic, em agosto, pelo UFC 252. Além disso, vem afiando sua trocação na academia da RVCA, em Costa Mesa, na Califórnia (EUA), com o renomado treinador de Boxe/MMA Jason Parillo. Entretanto, Ali afirmou que o faixa-preta deverá fazer sua preparação para a primeira luta pelo ONE Championship na equipe Evolve MMA, em Cingapura.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade