Bellator negocia ‘parceria’ com Showtime Boxing e projeta retorno dos eventos para o dia 24 de julho

Publicado em 09/07/2020 por: Yago Redua
Bellator negocia ‘parceria’ com Showtime Boxing e projeta retorno dos eventos para o dia 24 de julho Bellator estuda retorno dos eventos para o fim deste mês (Foto Bellator MMA)

publicidade

Sem realizar eventos desde fevereiro por conta da pandemia do novo coronavírus, o Bellator tem como meta retornar suas atividades no próximo dia 24 de julho. A franquia liderada por Scott Coker pode fazer uma parceria com a Showtime Boxing – uma das principais promotoras de Boxe do mundo – na Mohegan Sun Arena, em Uncasville, no estado de Connecticut (EUA). A informação foi divulgada pelos sites Sherdog e MMA Fighting.

De acordo com as publicações, a arena em Connecticut iria receber eventos por três meses. Os detalhes, entretanto, estão sendo discutidos, e nenhum anúncio oficial foi feito pelas duas companhias.

Ao ser indagado sobre o retorno no próximo dia 24, Coker despistou: “Não posso afirmar até conseguirmos aprovação”, comentou o presidente do Bellator. A franquia não apresenta nenhum show desde o dia 22 de fevereiro, quando organizou o Bellator 240, na Irlanda. A edição 241, programada exatamente para a Mohegan Sun Arena, em março, foi adiada por conta da pandemia de Covid-19.

No último mês de maio, um dirigente da Showtime Championship Boxing, Stephen Espinoza, e o próprio Scott Coker confirmaram que as duas empresas trabalham para promover eventos em parceria.

Um dos fatores que pode atrapalhar o retorno o evento do dia 24, caso seja oficializado, são as medidas de restrição em Connecticut. Autoridades locais solicitam que as pessoas que desejam entrar no estado fiquem em quarentena por 14 dias. Para entrada imediata é preciso apresentar um teste negativo de Covid-19 realizado dentro de 72 horas. Os Estados Unidos, no momento, registram mais de 3 milhões de infectados.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade