Brasileiro Marcel Adur renova contrato com o BRAVE CF e mira disputa de cinturão: ‘Estará comigo muito em breve’

Publicado em 07/07/2020 por: Mateus Machado
Brasileiro Marcel Adur renova contrato com o BRAVE CF e mira disputa de cinturão: ‘Estará comigo muito em breve’ Brasileiro Marcel Adur celebrou a renovação de contrato com o BRAVE (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

Um dos melhores pesos moscas no plantel do BRAVE Combat Federation, o brasileiro Marcel Adur ampliou seu vínculo com a principal organização de MMA do Oriente Médio, com base no Bahrein. Veterano no BRAVE CF, Adur tornou-se uma estrela da organização ao longo de uma extensa trajetória dentro do evento, que começou em março de 2017, quando ele fez sua estreia vencendo o mexicano Ivan Lopez por nocaute técnico.

De lá para cá, Adur colecionou um cartel de quatro vitórias e somente uma derrota, com três desses triunfos vindo por nocaute ou nocaute técnico. O brasileiro lutaria pelo título mundial no último mês de novembro, mas a luta diante do norte-americano José “Shorty” Torres acabou sendo cancelada após Torres se retirar.

Em sua última aparição no cage do BRAVE, Adur superou o compatriota Marlon Derik por decisão unânime. O combate foi realizado em Belo Horizonte (MG), no card principal do BRAVE CF 25, em agosto de 2019.

Mesmo sem competir desde o segundo semestre do ano passado, Adur vive a expectativa de retornar à ação e, é claro, com o cinturão de campeão mundial peso-mosca como seu maior objetivo no curto prazo.

“Olá, pessoal, eu estou muito feliz de assinar minha renovação com o BRAVE CF. Mal posso esperar para estar de volta, lutando novamente. Meu objetivo permanece sendo o cinturão. Esse título vai estar comigo muito, muito em breve”, comentou o peso-mosca Marcel ao falar sobre o novo acordo com a franquia.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade