Atual campeão europeu absoluto, Fellipe Andrew comunica saída da equipe Zenith BJJ e ida para a Alliance; veja os detalhes

Publicado em 23/07/2020 por: Mateus Machado
Atual campeão europeu absoluto, Fellipe Andrew comunica saída da equipe Zenith BJJ e ida para a Alliance; veja os detalhes Fellipe Andrew anunciou sua saída da Zenith BJJ e agora vai integrar a Alliance (Foto IBJJF)

publicidade

Considerado um dos grandes nomes da nova geração de faixas-preta no Jiu-Jitsu, Fellipe Andrew fez, na última quarta-feira (22), um importante anúncio. Através de suas redes sociais, o campeão absoluto do Europeu 2020 da IBJJF confirmou que está deixando a Zenith BJJ, equipe comandada por Rodrigo Cavaca, para integrar o time da Alliance, liderada por Fábio Gurgel. A mudança ocorre após outros grandes nomes da arte suave, como Mikey Musumeci e os irmãos João e Paulo Miyao, também confirmarem a saída dos seus respectivos times.

“Bom galera, como tudo na vida tem um ciclo, hoje se encerrou mais um em minha vida, que foi a minha participação na equipe Zenith BJJ. Queria dizer a todos que isso foi uma decisão minha e do Rodrigo Cavaca… Já estávamos planejando isso. Meu respeito, amor e carinho pelo Cavaca continuam o mesmo, até porque eu não sei se um dia vou conseguir agradecer ou retribuir tudo que esse cara já fez por mim. Se hoje eu sou quem sou, esse cara foi uma das grandes pessoas responsáveis da minha vida”, escreveu o atleta.

“Eu recebi bastante mensagem hoje de pessoas perguntando o que tinha acontecido, pessoas dizendo que estão tristes, mas eu garanto pra vocês, nessa vida de Jiu-Jitsu, eu aprendi que amizade vai muito mais além do que qualquer bandeira. A partir de hoje, eu estarei representando a Alliance, mas minha amizade continua a mesma. Então, vamos parar com qualquer coisa que pareça despedida, porque isso só é mais um novo começo na minha vida. Obrigado Johnny Faria, Fabio Gurgel e Bobby por me acolherem e por essa grande recepção, espero somar com vocês do mesmo jeito que fiz minha vida toda, desde quando comecei nesse esporte”, completou Andrew, que a princípio irá treinar na Alliance San Diego, nos Estados Unidos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Bom galera, como tudo na vida tem um ciclo… hoje se encerrou mais um em minha vida que foi a minha participação na equipe @zenithmatrizbrasil ! Queria dizer a todos que isso foi uma decisão minha e do @rodrigocavaca… já estávamos planejando isso. Meu respeito, amor e carinho pelo Cavaca continuam o mesmo, até porque eu não sei se um dia vou conseguir agradecer ou retribuir tudo que esse cara já fez por mim. Se hoje eu sou quem sou esse cara foi uma das grandes pessoas responsáveis da minha vida. . Eu recebi bastante mensagem hoje de pessoas perguntando oque tinha acontecido, pessoas dizendo que estão tristes… mas eu garanto pra vocês, nessa vida de Jiujitsu eu aprendi que amizade vai muito mais além do que qualquer bandeira ! . Apartir de hoje eu estarei representando a @alliancejjassociation , mas minha amizade continua a mesma ! Então vamos parar com qualquer coisa que pareça despedida, porque isso só é mais um novo começo na minha vida. . Obrigado @johnnysd @fabiogurgel @bbbyjjitsu por me acolherem e por essa grande recepção, espero somar com vocês do mesmo jeito que fiz minha vida toda desde quando comecei nesse esporte !

Uma publicação compartilhada por FELLIPE ANDREW (@fellipeandrew) em

Fundador da Zenith BJJ com Robert Drysdale, Rodrigo Cavaca comentou na publicação de Fellipe e reforçou que seguirá na torcida pelo seu “pupilo”, ressaltando que “a amizade vai além de qualquer bandeira”.

“Boa, meu garoto… A amizade de verdade vai além de qualquer bandeira, foi isso que sempre falei para você e todos nossos amigos/alunos… Você está mudando de equipe, sim, mas nada irá mudar, pois você tem caráter, e decidimos juntos isso, e tudo fora a bandeira continua da mesma forma… Tenho muito orgulho de você e continuarei do teu lado para te ver vencer muito… A caminhada eterna continua como sempre te ensinei, ser CAMPEÃO MUNDIAL DA VIDA, e na consequência disso, as medalhas vêm. Estamos e sempre estaremos juntos pelo coração. Que Deus continue te abençoando”, postou o experiente Cavaca.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade