Canadense triunfa na luta principal do BRAVE CF 36 e promessas brilham com vitórias marcantes; resultados

Publicado em 28/07/2020 por: Mateus Machado
Canadense triunfa na luta principal do BRAVE CF 36 e promessas brilham com vitórias marcantes; resultados Canadense Todd Stoute saiu vencedor na luta principal do BRAVE CF 36 (Foto divulgação)

publicidade

O segundo evento consecutivo na Romênia do BRAVE Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio, foi realizado na última segunda-feira (27) e ficou marcado por uma mistura de prospectos e veteranos. Na luta principal da noite, o veterano canadense Todd Stoute cuidou rápido do estreante Cristian Constantinov, conseguindo uma vitória ainda no primeiro assalto e aproximando-se de uma chance pelo título na categoria meio-pesado.

Na luta co-principal, Kevin Ruart foi o responsável pela primeira derrota da carreira de Ion Surdu, com uma combinação brutal que nocauteou o rival no assalto inicial. Na entrevista pós-luta, Ruart aproveitou o bom momento e desafiou o campeão peso meio-médio da organização, o jordaniano Jarrah Al Selawe.

Outro nome importante do BRAVE CF que garantiu mais uma vitória dentro da organização foi “Magic Man” Maciej Gierszewski. O polonês voltou ao palco de sua última derrota como profissional, onde perdeu para John Brewin, e superou Bogdan Mihai com uma atuação dominante. O duelo entre Mochamed Machaev e Ciprian Maris também foi bastante unilateral, com o invicto Machaev vencendo sem sustos e garantindo sua oitava vitória consecutiva como profissional. Com uma atuação brilhante na luta em pé, Machaev fez com que Maris sequer retornasse para o terceiro assalto, conquistando o triunfo por nocaute técnico.

Já no combate que abriu a noite na Romênia, duas das mais comentadas promessas do MMA europeu se encontraram e o resultado foi surpreendente para muitos. Matiss Zaharovs usou o Wrestling defensivo para entregar a primeira derrota da carreira de Bilal Tipsaev. Agora, o BRAVE Combat Federation volta a ação já no próximo sábado, 1º de agosto, com a estreia da promoção na Suécia. O BRAVE CF 37 será realizado em Estocolmo e terá como luta principal o confronto Fernando Flores x Michael Deiga-Sheck.

RESULTADOS COMPLETOS: 

BRAVE CF 36
Bucareste, na Romênia
Segunda-feira, 27 de julho de 2020

Todd Stoute derrotou Cristian Constantinov por nocaute técnico no 1R
Kevin Ruart derrotou Ion Surdu por nocaute no 1R
Maciej Gierszewski derrotou Bogdan Mihai por nocaute técnico no 1R
Mochamed Machaev derrotou Ciprian Maris por nocaute técnico no 2R
Matiss Zaharovs derrotou Bilal Tipsaev por nocaute técnico no 3R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade