Com atletas em ação no Arena Global e no Shooto Brasil, Tropa Thai quer manter invencibilidade em 2020: ‘Todos focados’

Publicado em 23/07/2020 por: Mateus Machado
Com atletas em ação no Arena Global e no Shooto Brasil, Tropa Thai quer manter invencibilidade em 2020: ‘Todos focados’ Seis lutadores da equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu lutam este final de semana, no Rio de Janeiro (Foto divulgação)

publicidade

O ritmo da Tropa Thai era perfeito até a chegada da pandemia do novo coronavírus, que forçou o fechamento das academias no Brasil e interrompeu a realização dos eventos de MMA em todo mundo. Depois de quase quatro meses, aos poucos, a vida vai voltando ao “normal” com a reabertura das academias e o retorno dos eventos esportivos. E, neste final de semana, o Rio de Janeiro contará com dois shows de MMA, com o Arena Global no sábado (25) e o Shooto Brasil no domingo (26). E a Tropa Thai, equipe liderada por Diego Braga e Eduardo Pachu, contará com três atletas em cada evento. Os lutadores terão a missão de tentar manter os 100% de aproveitamento do time em 2020.

“A expectativa é a melhor possível. Com essa pandemia, a gente não sabia o que ia acontecer, mas quando temos um sonho, temos que batalhar para realizar ele, não importa as condições. Então, conversamos com os nossos atletas e eles ficaram treinando em casa, até termos condições de nos encontrarmos novamente para treinar. Mas os garotos estão bem treinados, estão com muita vontade de lutar… Fechamos 2019 com muitas vitórias e em 2020 estamos invictos. Temos vários atletas lutando no final de semana e queremos manter essa invencibilidade no ano, com certeza”, disse o líder Diego Braga.

No Arena Global, a equipe contará com dois atletas lutando no MMA amador e um no profissional. Já no Shooto Brasil, o time será representado por Leandro Mun-Rá, que fez sua última luta no Jungle Fight, Renan Oliveira, que também lutou e venceu no JF, e Pedro “The Rock”, que se juntou à equipe recentemente.

“Nossos atletas estão focados, estamos com um time forte. Nossa equipe de MMA tem apenas cinco anos. Estamos vivendo um sonho e vamos ajudar nossos atletas também a realizar seus sonhos”, concluiu Pachu.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade