Com dois brasileiros e astros do peso mosca, BRAVE CF anuncia torneio para definir campeão da divisão; saiba mais

Publicado em 16/07/2020 por: Mateus Machado
Com dois brasileiros e astros do peso mosca, BRAVE CF anuncia torneio para definir campeão da divisão; saiba mais Brasileiro Marcel Adur terá pela frente o ex-UFC Dustin Ortiz no torneio (Foto divulgação BRAVE)

publicidade

O BRAVE Combat Federation, principal evento de MMA do Oriente Médio, anunciou o retorno do torneio para coroar seu primeiro campeão peso-mosca e definiu os confrontos das quartas de final, que terão a presença de brasileiros e outros astros da categoria.

O torneio, que ainda não tem data anunciada para começar e vai se estender ao longo de múltiplos eventos, colocará na disputa oito dos melhores atletas do peso mosca internacional e contará com a presença de dois representantes brasileiros: Marcel Adur e Flávio de Queiroz.

Dono do maior número de nocautes na divisão (3), Marcel Adur enfrenta o ex-UFC Dustin Ortiz, dos Estados Unidos, na primeira rodada do torneio. Além de Adur, veterano do BRAVE CF, o Brasil também será representado por Flávio de Queiroz, pupilo do ex-campeão peso-leve Lucas “Mineiro” na Capital da Luta. “Flavinho” encara o russo Velimurad Alkhasov, conhecido por ser ex-campeão mundial no Sambo.

As outras duas lutas anunciadas para as quartas de final terão alguns dos maiores astros do peso mosca no MMA atualmente. Campeão mundial amador e campeão em dois pesos no Titan FC, Jose “Shorty” Torres terá o veterano Sean Santella – ranqueado no topo de sua divisão nos Estados Unidos – pela frente.

O outro combate será entre Zach Makovsky, ex-campeão peso-galo do Bellator, e Abdul Hussein, que a exemplo de Torres, também já foi campeão amador. O chaveamento do GP vai ser divulgado em breve.

Torneio peso-mosca do BRAVE CF:

Quartas de final
Marcel Adur x Dustin Ortiz
Zach Makovsky x Abdul Hussein
Velimurad Alkhasov x Flávio de Queiroz
Jose Torres x Sean Santella

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade