Com sete lutas, Bellator divulga o card completo pra retorno; Lyoto e Davis se enfrentam em setembro

Publicado em 16/07/2020 por: Diogo Santarém
Com sete lutas, Bellator divulga o card completo pra retorno; Lyoto e Davis se enfrentam em setembro Lyoto Machida e Phil Davis vão se enfrentar novamente, agora pelo Bellator (Foto: Gleidson Venga)

publicidade

De olho nos próximos eventos depois de anunciar sua volta em meio à pandemia do novo coronavírus, o Bellator programa um importante combate pela categoria dos meio-pesados para o dia 11 de setembro. Segundo divulgou o Combate.com, a organização vai colocar Lyoto Machida e Phil Davis frente a frente, na luta principal da noite. O confronto será uma revanche, já que em 2013, Davis derrotou o brasileiro por decisão unânime no UFC Rio 4.

Aos 42 anos, Lyoto é ex-campeão do UFC e está desde 2018 no Bellator, onde contabiliza duas vitórias e uma derrota. Em sua última apresentação, o “Dragão” perdeu para Gegard Mousasi por decisão dividida.

Sete anos mais novo que o brasileiro, Phil Davis, 35, também é ex-lutador do Ultimate, mas está desde 2015 no Bellator, onde tem oito triunfos e apenas dois reveses em dez lutas. O americano vem de duas vitórias.

Bellator divulga card completo para retomada

Após cinco meses, o Bellator se prepara para retornar às atividades no próximo dia 24 de julho, com a edição de número 242, na Mohegan Sun Arena, localizada na cidade de Uncasville, em Connecticut (EUA). E na última quarta-feira (15), a organização divulgou o card completo do evento, que terá o já divulgado combate entre Sergio Pettis e Ricky Bandejas, pelo peso galo, na luta principal da noite.

No co-main event, Jason Jackson e Jordan Mein vão se enfrentar pela divisão dos meio-médios. Completam o card principal Tywan Claxton x Jay Jay Wilson, além do retorno do prospecto Aaron Pico, uma das principais revelações do Bellator e que vai enfrentar Chris Hatley Jr no peso pena. Ao todo, serão sete combates.

CARD COMPLETO:

Bellator 242
Mohegan Sun Arena, Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 24 de julho de 2020

Card principal
Sergio Pettis x Ricky Bandejas
Jason Jackson x Jordan Mein
Tywan Claxton x Jay Jay Wilson
Aaron Pico x Chris Hatley Jr.

Card preliminar
Logan Storley x Mark Lemminger
Raufeon Stots x Cass Bell
Steve Mowry x Rudy Schaffroth

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade