Duelo entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar é remarcado pela quarta vez e agora será luta principal do UFC em Las Vegas

Publicado em 28/07/2020 por: Mateus Machado
Duelo entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar é remarcado pela quarta vez e agora será luta principal do UFC em Las Vegas Pedro Munhoz vai encarar Frankie Edgar no dia 22 de agosto (Foto divulgação UFC)

publicidade

O confronto entre Pedro Munhoz e Frankie Edgar, válido pela categoria peso galo, ganhou uma nova data para, enfim, acontecer. Inicialmente agendada para ocorrer no dia 11 de julho, a luta foi remarcada para 15 de julho, no entanto, o brasileiro testou positivo para Covid-19. Após Pedro se recuperar, a luta foi remanejada para 15 de agosto, todavia, a organização decidiu por colocar o embate para o dia 22 de agosto, como luta principal da edição em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo Combate.com na última segunda-feira (27).

Com 33 anos e um cartel de 18 vitórias e quatro derrotas no MMA profissional, Pedro Munhoz vai em busca de reabilitação na franquia. Isso porque, em sua última luta, o paulista foi derrotado por Aljamain Sterling via decisão unânime dos jurados, em junho do ano passado. Antes disso, Pedro vinha embalado por três triunfos consecutivos, diante de Brett Johns, Bryan Caraway e Cody Garbrandt, respectivamente.

Cinco anos mais velho em relação ao brasileiro, Frankie Edgar fará sua primeira luta no UFC como peso-galo. O americano, que já lutou como peso-leve – onde foi campeão – e como peso-pena, decidiu dar um novo rumo para sua carreira após sofrer dois reveses em sequência, para Max Holloway e o “Zumbi Coreano”.

CARD PROVISÓRIO:

UFC Fight Night
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 22 de agosto de 2020

Peso-galo: Pedro Munhoz x Frankie Edgar
Peso-médio: Yoel Romero x Uriah Hall
Peso-palha: Angela Hill x Michelle Waterson
Peso-palha: Amanda Lemos x Mizuki Inoue
Peso-mosca: Mariya Agapova x Shana Dobson
Peso-meio-pesado: Ovince St.Preux x Shamil Gamzatov
Peso-meio-médio: Takashi Sato x Daniel Rodriguez

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade