Em seu evento de retorno, BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular; assista

Publicado em 21/07/2020 por: Mateus Machado
Em seu evento de retorno, BRAVE CF 35 tem candidato a nocaute do ano e virada espetacular; assista Italiano Enrico Cortese saiu vencedor na luta principal do BRAVE CF 35 (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, com sede no Bahrein, retomou suas atividades após a pausa forçada devido à pandemia de Covid-19. O evento que marcou a volta da franquia aconteceu na última segunda-feira (20), na Romênia, sem a presença do público, contando ainda com um extenso protocolo de saúde e segurança.

Ao todo, foram seis lutas eletrizantes e um nocaute que já se posiciona entre os candidatos a melhores do ano logo no segundo confronto da noite: entre os romenos Mihai Laurentiu Iorga e Ioan Vranceanu.

Após um primeiro round bastante movimentado, Iorga voltou decidido a encerrar o combate e a fazê-lo em grande estilo. Com uma movimentação certeira, ele abriu caminho para um chute alto que conectou diretamente na têmpora de Vranceanu, que caiu imediatamente e sequer recebeu golpes adicionais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

THIS IS OVER! What a head kick KO by Mihai Laurentiu Iorga! #BRAVECF35🇷🇴 . @mihaita_laurentiu_iorga_

Uma publicação compartilhada por BRAVE Combat Federation (@bravemmaf) em

Se a segunda luta da noite já subiu consideravelmente o nível de expectativa, o restante do card não deixou a desejar e o co-main event ficou marcado por uma virada impressionante, em luta repleta de emoções entre o romeno Ion Grigore e o kickboxer senegalês Lamine Sene. Sene começou impondo sua forte trocação e atacando de forma voraz o atleta da casa. Cercando o adversário na grade, o senegalês aplicou sequência brutal de uppercuts e cotoveladas, e parecia por um momento que Grigore não sobreviveria.

Salvo pelo gongo, o romeno voltou para o segundo assalto e rapidamente estava de novo em posição de desvantagem, mas o improvável aconteceu e, já muito cansado e ainda sem conseguir o nocaute, Lamine Sene viu a situação se inverter. Grigore, então, capitalizou bem a chance que teve, levando o rival à lona. Imediatamente após o triunfo, o romeno se lançou ao solo, completamente exausto.

Na luta principal da noite, o italiano Enrico Cortese superou Claudiu Alexe por finalização, com o romeno desistindo da luta em meio a uma sequência devastadora no ground and pound ainda no primeiro assalto.

O BRAVE Combat Federation retorna já na próxima segunda-feira (27), com mais um card na Romênia. O BRAVE CF 36, inclusive, terá um brasileiro na luta principal, Amilcar Alves, que enfrenta Todd Stoute.

RESULTADOS COMPLETOS: 

BRAVE CF 35
Bucareste, na Romênia
Segunda-feira, 20 de julho de 2020

Enrico Cortese derrotou Claudiu Alexe por finalização (golpes) no 1R
Ion Grigore derrotou Mamadou Lamine Sene por nocaute técnico no 1R
Malin Hermansson finalizou Ana Maria Pal com um mata-leão no 2R
Abou Tounkara derrotou Marvin Belecciu por nocaute técnico no 2R
Mihai Laurentiu derrotou Ioan Vranceanu por nocaute no 2R
Mirel Dragan finalizou Marian Olaru com uma guilhotina no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade