Eventos do BRAVE Combat Federation passarão a ser exibidos no canal Woohoo: ‘Empolgados com a parceria’

Publicado em 08/07/2020 por: Mateus Machado
Eventos do BRAVE Combat Federation passarão a ser exibidos no canal Woohoo: ‘Empolgados com a parceria’ BRAVE CF e cana Woohoo fecham parceria para transmissão de eventos (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

Para quem gosta de novidade no mundo das artes marciais, aí vai mais uma: você agora poderá ver o evento BRAVE Combat Federation na tela do canal Woohoo, a partir do próximo fim de semana. Desde o início do ano, o Woohoo acrescentou as artes marciais ao variado cardápio de atrações do canal que vão da boa música a comportamento, passando por entrevistas, dicas e atitude.

A emissora fechou uma parceria com um dos eventos de MMA que mais cresce no mundo. O BRAVE estreou em setembro de 2016 e já realizou, até hoje, 34 eventos, sendo quatro deles no Brasil. Foram duas edições em Curitiba, em 2017, e outras duas em Belo Horizonte, uma em 2018 e outra em agosto do ano passado.

Com esta parceria, o canal Woohoo vai mostrar para o assinante todo o universo do evento que tem sua sede no Bahrein, um país formado por mais de 30 ilhas, que fica no Golfo Pérsico, no Oriente Médio.

“Muito além das lutas, o fã de artes marciais terá a possibilidade de conhecer outro país e outra cultura através do esporte. Entendemos que esta é uma outra forma do assinante viajar através da ‘janela’ do nosso canal e ainda estar conectado com um dos melhores eventos de MMA do planeta hoje em dia, que é o BRAVE CF”, refletiu a Gerente de Produção do canal, Alessandra Jouannou.

“Estamos muito empolgados com a parceria com o canal Woohoo e a possibilidade de apresentar este acervo de 34 eventos. São muitos lutadores brasileiros e vários atletas internacionais que vão ajudar a contar para todos os brasileiros a história deste evento que não para de crescer, que é o BRAVE”, revelou o Diretor Executivo de Projetos do Brave, o mineiro Gustavo Firmino, que emendou seu entusiasmo com a volta dos eventos ao vivo, ainda sem público, nos dias 20 e 27 de julho, na Romênia.

Para selar a estreia desta nova parceria do canal, o assinante vai poder rever, no próximo sábado (11), a partir das 17h (horário de Brasília), a primeira edição do BRAVE, realizada em setembro de 2016, no Khalifa Sports City, no Bahrein. O encontro está marcado e você não pode perder. Acompanhe o canal Woohoo (Claro/Net: canal 565 (HD) e 65 (SD); SKY: canal 191; Oi: canal 73 e 115; VIVO: canal 576 (fibra) e 464 (DTH)!

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade