Ex-campeão e desafiantes são confirmados para o BRAVE CF 38, segundo evento da organização na Suécia; saiba mais

Publicado em 27/07/2020 por: Mateus Machado
Ex-campeão e desafiantes são confirmados para o BRAVE CF 38, segundo evento da organização na Suécia; saiba mais BRAVE CF 38 acontecerá no dia 8 de agosto, na Suécia (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

O BRAVE Combat Federation, maior organização de MMA do Oriente Médio, tem programados três eventos em fins de semana consecutivos na Suécia, começando no dia 1º de agosto, com o BRAVE CF 37. Sete dias depois, a companhia vai promover o BRAVE CF 38, em associação com a organização local Bulldog Fight Night (BFN), e divulgou toda a programação para a noite de lutas, que será encabeçada pelo duelo entre os meio-médios Abdoul Abdouraguimov e Carl Booth.

Ex-campeão dos meio-médios, Abdoul “The Conqueror” Abdouraguimov busca dar a volta por cima após sofrer sua primeira derrota como profissional, e consequentemente o título, diante de Jarrah Al-Silawi.

Já Carl “The Bomber” Booth, envolvido na primeira disputa de cinturão da história da categoria no BRAVE CF, está de olho em uma nova chance pelo ouro, especialmente porque já possui um histórico com o atual campeão Jarrah Al Silawi. Foram duas lutas entre o inglês e o jordaniano, com uma vitória pra cada lado.

O card sueco também contará com a estreia no BRAVE CF de Mario “Rudeboy” Saeed, que colocará em jogo uma sequência de quatro vitórias consecutivas diante do invicto francês Benoit “God of War” St. Denis, que vem do mais importante triunfo de sua carreira no último mês de janeiro, quando venceu Ivica Truscek.

Além disso, o evento ainda terá importante luta no peso galo, onde Tariq Ismail busca se aproximar de uma disputa de título diante de Bernando Sopai, e o duelo entre os super leves Issa Isakov e Djamil Chan.

Por fim, o BRAVE CF 38 marcará um retorno relâmpago de Malin Hermansson. Após vencer em sua estreia na organização, na Romênia, segunda-feira passada, Hermansson pediu uma chance nos cards em um dos eventos a serem realizados no seu país e teve seu desejo atendido. Ela vai enfrentar Eli Öberg.

Confira abaixo as lutas anunciadas para o BRAVE CF 38:

Peso-meio-médio: Abdoul Abdouraguimov x Carl Booth
Peso-super-leves: Benoit St. Denis x Mario Saeed
Peso-galo: Bernando Sopai x Tariq Ismail
Peso-super-leve: Issa Isakov x Djamil Chan
Peso-mosca feminino: Malin Hermansson x Elin Öberg

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade