FJJD-Rio retorna às atividades no próximo mês de agosto com GPs entre equipes e superlutas femininas; confira os detalhes

Publicado em 24/07/2020 por: Yago Redua
FJJD-Rio retorna às atividades no próximo mês de agosto com GPs entre equipes e superlutas femininas; confira os detalhes Evento de GP da FJJD-Rio vai marcar o retorno da federação no próximo mês de agosto (Foto Flash Sport)

publicidade

Como evento teste para um novo formato a ser incluído no calendário de competições por conta da pandemia do novo coronavírus, a FJJD-Rio, com o apoio dos Refrigerantes Mineirinho, vai retornar às atividades no dia 29 de agosto. A competição será somente por equipes nas faixas-azul, roxa, marrom (adulto masculino) e preta (master masculino) com o GP Rio Master – GP Rio Adult.

Garanta o seu lugar no evento, AQUI

Na classe feminina será realizada a disputa de cinturão no Queen Of Rio, com superlutas nas faixas-azul, roxa, marrom e preta. A partir desse primeiro evento, o cinturão será colocado em jogo pelas vencedoras nas próximas edições: “Na primeira edição do Queen Of Rio 2020 faremos somente as superlutas, mas nos próximos, faremos esse evento aberto para todas as classes de idade, do infantil ao master, ou seja, será um evento exclusivo para as mulheres”, destacou o presidente da FJJD-Rio, Rogério Gavazza.

O evento todo terá transmissão ao vivo nas redes sociais e tem como proposta promover as equipes, atletas e também criar um novo mercado para atrair investimentos, como contou o presidente da federação.

PROGRAMAÇÃO:

– GP RIO MASTER BLACK BELT – Categorias Até 69kg – Até 77kg – Até 85kg
– GP RIO ADULT BROWN BELT – Categorias Até 69kg – Até 77kg – Até 85kg
– GP RIO ADULT PURPLE BELT – Categorias Até 69kg – Até 77kg – Até 85kg
– GP RIO ADULT BLUE BELT – Categorias Até 69kg – Até 77kg – Até 85kg
– QUEEN OF RIO (Superluta) – Categorias Até 64 kg – Até 75 kg – Até de 90 kg

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade