Após ‘faltar’ disputa de cinturão, Gilbert Durinho celebra resultado negativo para Covid-19 no dia do seu aniversário: ‘Livre’

Publicado em 21/07/2020 por: Mateus Machado
Após ‘faltar’ disputa de cinturão, Gilbert Durinho celebra resultado negativo para Covid-19 no dia do seu aniversário: ‘Livre’ Gilbert Durinho testou negativo para o coronavírus após novo exame (Foto reprodução Instagram @gilbertburns)

publicidade

Na última segunda-feira (20), Gilbert Durinho completou 34 anos de idade e recebeu um motivo a mais para comemorar. Através das suas redes sociais, o brasileiro compartilhou a imagem de um exame com o resultado negativo para a Covid-19, o que significa que o coronavírus não está mais presente em seu organismo. Inicialmente, o faixa-preta de Jiu-Jitsu estava escalado para disputar o cinturão meio-médio contra o campeão Kamaru Usman na luta principal do UFC 251, no entanto, ao testar positivo para o coronavírus faltando poucos dias para o combate, precisou ser retirado do card, sendo substituído por Jorge Masvidal.

“Sem corona”, escreveu Durinho na legenda da publicação onde mostra o resultado negativo do seu exame.

Primeiro colocado no ranking meio-médio do Ultimate, Gilbert Durinho vive a melhor fase de sua carreira e está embalado por seis vitórias consecutivas, a última sobre o ex-campeão Tyron Woodley, por decisão unânime dos jurados. Recuperado da Covid-19, o brasileiro agora terá que aguardar pelo retorno do campeão Kamaru Usman, que lutou no último dia 11 de julho e derrotou Jorge Masvidal por unanimidade. Vale ressaltar também que Dana White, presidente do UFC, garantiu Durinho como próximo desafiante.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade