Masvidal pede ‘revanche imediata’ após revés para Usman no UFC 251 e dispara: ‘Eu sei que sou melhor do que ele’

Publicado em 15/07/2020 por: Yago Redua
Masvidal pede ‘revanche imediata’ após revés para Usman no UFC 251 e dispara: ‘Eu sei que sou melhor do que ele’ Masvidal foi derrotado pelo campeão Usman na luta principal do UFC 251 (Foto reprodução YouTube UFC Brasil)

publicidade

Com pouco menos de dez dias de preparação, Jorge Masvidal aceitou substituir Gilbert Durinho – que testou positivo para a Covid-19 – na luta principal do UFC 251, realizado no último sábado (11), para encarar o campeão Kamaru Usman. Mostrando mais gás, o nigeriano dominou o confronto e manteve o título dos meio-médios. “Gamebred”, em entrevista à ESPN americana, pediu para receber a “revanche imediata”.

“Quero esse cinturão (dos meio-médios) e sou teimoso. E eu sei que sou melhor do que o Usman, e quero provar isso. Quero lutar novamente”, disse o americano, que antes do revés tinha três vitórias seguidas.

Durante a entrevista, Masvidal garantiu que a luta também faz sentido para Usman, por conta do alto valor que os dois podem arrecadar juntos com novas vendas de pay-per-view. Já Dana White, presidente do UFC, cogita casar uma superluta entre “Gamebred” e Conor McGregor, que recentemente se aposentou.

O foco de Masvidal, porém, não parece ser no irlandês. Na corrida para ser o próximo desafiante, o agente de Usman, que também é empresário de Gilbert Durinho, declarou que o brasileiro merece ser o próximo desafiante ao cinturão. O americano evitou polêmicas, mas disse que não abre mão da revanche.

“Não vou julgar ninguém. Gilbert é bom? Sim. Leon (Edwards) é bom? Sim. Esses caras são bons, mas vou votar em mim mesmo. Quero lutar contra o Usman de novo”, concluiu o sempre polêmico Masvidal.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade