Montserrat Ruiz aplica finalização rara para derrotar brasileira na luta principal do Invicta FC 41; assista

Publicado em 31/07/2020 por: Yago Redua
Montserrat Ruiz aplica finalização rara para derrotar brasileira na luta principal do Invicta FC 41; assista Ruiz, que não lutava há 18 meses, voltou a vencer em seu retorno ao MMA (Foto: Divulgação/Invicta FC)

publicidade

Kansas City, nos Estados Unidos, recebeu o Invicta 41, na noite de quinta-feira (30), seguindo todos os protocolos sanitários por conta da pandemia do novo coronavírus. O evento, que é exclusivo para mulheres, teve na luta principal a vitória da mexicana Montserrat Ruiz sobre a brasileira Janaisa Morandin por finalização ainda no primeiro round. Combate foi válido pelo peso-palha.

Ruiz não lutava há 18 meses por conta de uma grave lesão. A lutadora mostrou a qualidade do seu Jiu-Jitsu para finalizar de forma pouco comum: americana do 100kg ou mais especificamente uma americana do Hon Kesa Gatam. A mexicana conhece a primeira vitória na companhia após revés na estreia.

A brasileira Morandin, que já disputou o título da categoria até 52kg do Invicta, até começou bem o embate, mas não resistiu a luta agarrada da oponente. Esse é o terceiro revés seguido da gaúcha na franquia.

No co-main event, válido pelo peso-mosca, Erin Blanchfield emplacou a segunda vitória seguida no Invicta ao superar Brogan Walker-Sanchez por decisão unânime. O card contou apenas com Morandin de brasileira.

CONFIRA OS RESULTADOS:

INVICTA FC 41
Kansas City, Estados Unidos
Quinta-feira, 30 de julho de 2020

Montserrat Ruiz finalizou Janaísa Morandin com uma kimura no 1R
Erin Blanchfield derrotou Brogan Sanchez por decisão unânime dos jurados
Kaitlin Young derrotou Latoya Walker por decisão unânime dos jurados
Caitlin Sammons derrotou Claire Guthrie por decisão dividida dos jurados
Alexa Culp finalizou Natalya Speece com um mata-leão no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade