Nova ‘sensação’ do UFC, invicto Khamzat Chimaev lança desafio a Conor McGregor e dispara: ‘Posso te esmagar’

Publicado em 31/07/2020 por: Mateus Machado
Nova ‘sensação’ do UFC, invicto Khamzat Chimaev lança desafio a Conor McGregor e dispara: ‘Posso te esmagar’ Embalado por duas rápidas vitórias, Chimaev lançou desafio a McGregor (Foto: Reprodução/Instagram/@khamzat_chimaev)

publicidade

Grande destaque dos eventos do Ultimate realizados na “Ilha da Luta”, em Abu Dhabi, Khamzat Chimaev ganhou notoriedade na organização ao vencer duas lutas em um intervalo de apenas 10 dias, faturando ainda dois bônus e um total de US$ 100 mil em premiações. Invicto no MMA, com oito triunfos contabilizados, o lutador, nascido na Chechênia – uma das repúblicas da Rússia – e radicado na Suécia, já tem planos ousados para a sequência da sua carreira na organização, e nos últimos dias direcionou seu foco, simplesmente, para Conor McGregor, ex-campeão peso-pena e leve do UFC, considerado como principal estrela da organização na atualidade.

* Duas vitórias em 10 dias, apelido de ‘Khabib 2.0’ e domínio total no Ultimate: conheça Chimaev

Através das redes sociais, o atleta meio-médio, inicialmente, viu McGregor chamá-lo de “lábio de rato” em uma publicação no Twitter e logo depois apagar o tweet. Desde então, Chimaev vem pedindo constantemente por uma chance de enfrentar o irlandês, sem economizar nas provocações: “Eu posso esmagar (Conor McGregor)! Se o (UFC) me der a chance, eu ficaria muito feliz com isso. É uma luta fácil para mim. Não vejo que alguém possa me impedir. Vou finalizar todo mundo. Vou finalizar (McGregor) no primeiro round. Prometo que posso finalizar ele no primeiro round”, afirmou Khamzat, de acordo com transcrição do site “TMZ Sports”.

No último dia 30 de julho, através de sua conta oficial no Twitter, “Borz”, como é conhecido, publicou uma montagem onde McGregor está em uma bicicleta e ele, atrás, em um carro, perseguindo o irlandês.

No mesmo dia, Khamzat Chimaev foi além e, em tom de brincadeira pelo fato de ter lutado duas vez num curto espaço de dez dias, disse que estava “entediado” e pediu para Dana White, presidente do Ultimate, duelos contra Nate Diaz, Jorge Masvidal e Conor McGregor na mesma noite.

“Estou ficando entediado, por favor, Dana White, me dê Nate Diaz, Jorge Masvidal e Conor McGregor na mesma noite. Eu posso esmagar todos esses caras… Eu não sou um cara convencido, só estou confiante. Eu entendo se eles não quiserem lutar comigo”, disparou.

Na última quinta-feira (30), Conor McGregor, que recentemente anunciou sua aposentadoria do MMA pela terceira vez, não citou diretamente o nome de Khamzat Chimaev, no entanto, em publicação nas redes sociais, escreveu: “Eu aceito”, no que seria uma referência ao desafio feito pelo atleta naturalizado sueco.

Ao saber da publicação feita por “The Notorious”, Chimaev fechou com uma nova provocação e disse: “Ligue para o seu tio Dana White. Eu estarei pronto”, finalizou.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade