Personalidades do MMA prestam homenagens ao pai de Khabib, que morreu na sexta-feira (3); saiba

Publicado em 04/07/2020 por: Yago Redua
Personalidades do MMA prestam homenagens ao pai de Khabib, que morreu na sexta-feira (3); saiba Pai de Khabib faleceu no dia 3 de julho após complicações por conta do Covid-19 (Foto reprodução Instagram @abdulmanap.nurmagomedov)

publicidade

Abdulmanap Nurmagomedov, pai de Khabib Nurmagomedov, morreu na sexta-feira (3) em Moscou (RUS) após ficar mais de dois meses internado por conta do novo coronavírus. O renomado treinador teve complicações cardíacas durante este período, entrou em coma induzido e não resistiu a luta contra a Covid-19. Diversos nomes do MMA prestaram homenagens nas redes sociais, como Conor McGregor, que é um desafeto do atual campeão linear dos leves do UFC.

“A perda de um pai, um treinador e um defensor dedicado do esporte. Condolências e descanso em paz Abdulmanap Nurmagomedov”, escreveu McGregor no Twitter.

Outras personalidades do esporte também se manifestaram nas redes sociais:

– Justin Gaethje

Tão comovente ouvir esta notícia da lenda Abdulmanap Nurmagomedov. Eu sinto muito
@TeamKhabib, seu pai passou com um coração cheio de orgulho, sabendo que você continuará seu legado.

– Kelvin Gastelum

Minhas condolências à família Nurmagomedov e ao campeão @TeamKhabib. Eu conheci o Sr. ABDULMANAP uma vez e apenas sua presença exigia respeito e disciplina. Eu posso ver como ele era amado e admirado por todos.

– Max Holloway

Acabei de ouvir notícias sobre o pai de Khabib. Admiramos e respeitamos muito os dois. A paz esteja com você, meu irmão.

– John Kavanagh

Lamento saber da morte de Abdulmanap Nurmagomedov. Um gênio dos esportes de combate e inspiração absoluta para tantos lutadores iniciantes. Infelizmente, apenas entrando no seu auge de treinar tal perda e tragédia. RIP e muita força à sua família durante este período difícil.

– Alistair Overeem

RIP Abdulmanap Nurmagomedov. Meu coração está com @TeamKhabib e a família Nurmagomedov.

– Michael Bisping

Sinto muito por sua perda, @TeamKhabib. Meus pensamentos estão com você e sua família.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade