Serginho Moraes diz que adaptou treinos em meio à pandemia e aposta em finalização para vencer duelo no BJJ Stars

Publicado em 17/07/2020 por: Mateus Machado
Serginho Moraes diz que adaptou treinos em meio à pandemia e aposta em finalização para vencer duelo no BJJ Stars Serginho Moraes terá Luis Marques pela frente em superluta no BJJ Stars (Foto Eduardo Ferreira)

publicidade

Tricampeão mundial de Jiu-Jitsu e ex-lutador do UFC, Serginho Moraes está de volta às competições da arte suave. O faixa-preta de Alliance entrará em ação no próximo dia 25 de julho, pelo BJJ Stars, que será realizando em um local não divulgado pela organização, por motivos de segurança. O paulista terá pela frente o também faixa-preta Luis Marques, campeão do GP do BJJ Stars no ano passado e campeão mundial master pela IBJJF. Animado com a oportunidade, Serginho enalteceu seu oponente, mas aposta em uma vitória por finalização.

“A expectativa é a melhor possível para lutar o BJJ Stars, não apenas pela situação que vivemos hoje com a pandemia, mas também pela grandeza deste evento. Consegui adaptar os meus treinos em meio a todo esse processo de fechamento e reabertura das academias, e estou pronto para lutar no dia 25 de julho. O Luisão é um atleta muito duro, mas eu estou muito bem preparado, treinei bastante, e vou dar o meu melhor na luta. Eu acredito em uma finalização nas costas. Estou confiante nisso”, declarou Moraes.

Atualmente vivendo em Curitiba, Serginho Moraes teve que voltar para São Paulo para realizar os treinos, já que no Paraná as medidas de isolamento ainda estão rígidas. Ele conta que no início foi difícil e precisou treinar na garagem de um amigo. No entanto, garante que conseguiu se preparar da melhor maneira.

“Foi difícil a preparação, porque estava tudo fechado. Eu moro em Curitiba atualmente e tive que vir para São Paulo, porque lá ainda não teve essa flexibilização. Tenho um amigo aqui que tem um tatame em casa, eu reuni mais algumas pessoas e consegui treinar e ajustar tudo certinho”, contou o experiente faixa-preta.

Serginho não luta uma competição de Jiu-Jitsu desde 2018, e deixou o UFC no final do ano passado. Apesar do tempo de inatividade, ele agradeceu por ter sido lembrado pelo BJJ Stars e não poupou elogios.

“Me sinto lisonjeado por ter sido convidado para participar deste card no Brasil. Com essa pandemia, todo mundo tentando se virar, as academias tentando se manter e se reinventando neste momento difícil, e o BJJ Stars está retornando com força total. Na minha opinião, é o melhor evento de lutas casadas do mundo e estou muito animado em poder participar deste marco no nosso esporte”, concluiu o casca-grossa.

O BJJ Stars anunciou que todos os atletas serão testados para Covid-19. Medidas de segurança, como higienização do tatame, uso de máscara e verificação de temperatura, além do distanciamento social, serão aplicadas pela organização a todos os envolvidos no evento, entre outros detalhes importantes.

Para adquirir o PPV e assistir ao BJJ Stars ao vivo, basta entrar no site: https://linktr.ee/bjjstarsoficial.

CARD COMPLETO:

BJJ Stars
Lugar secreto, em São Paulo (SP)
Sábado, 25 de julho de 2020

Kaynan Duarte x João Gabriel Rocha
Leandro Lo x Lucas Hulk
Patrick Gaudio x Erberth Santos
Léo Leite x Gabriel Napão
Isaque Bahiense x Cláudio Calasans
Gabriel Rollo x Charles do Bronx
Anna Rodrigues x Bia Basílio
Luis Marques x Serginho Moraes
Cleber Clandestino x Meyham Maquine
Charles Duende x Gustavo Ximu
Renata Marinho x Sábatha Lais
Marcos Petcho x Robinho

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade