SFT confirma edição em Miami (EUA) com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ na luta principal e mais feras em ação

Publicado em 20/07/2020 por: Mateus Machado
SFT confirma edição em Miami (EUA) com Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’ na luta principal e mais feras em ação Card do SFT 23 será realizado em Miami (EUA), no dia 13 de agosto (Foto divulgação SFT)

publicidade

Com sua edição de retorno às atividades marcada para o próximo dia 1º de agosto, em São Paulo, o SFT definiu também sua volta ao cenário internacional. A organização anunciou na última sexta-feira (17) que sua 23ª edição acontecerá em Miami, na Flórida (EUA), no dia 13 de agosto, com diversos combates já adicionados ao card.

Na luta principal do evento, o lutador Vinicius de Jesus, que já teve passagens por eventos como Bellator e CES MMA – onde foi campeão meio-médio -, terá pela frente o mexicano Nayib “Cachorro Loco” Lopez, que está invicto no MMA, com oito vitórias, e em sua última apresentação no SFT derrotou Marcus “Jon Jones”.

Além do confronto entre Vinicius e Nayib, a edição conta ainda com outros bons atrativos. Atleta com passagem pelo reality show “Dana White Contender Series”, o canadense Aaron Jeffery (6-2) vai encarar no co-main event o brasileiro Bruno Assis, que possui nove triunfos e quatro derrotas em seu cartel, e vem de passagem pelo evento Brave Combat Federation. Na divisão peso leve, a luta entre Frank Buenafuente e Daniel Danger também promete ser uma das mais empolgantes do card em Miami. Buenafuente, vale ressaltar, já lutou pelo Bellator, enquanto Danger retorna ao SFT após vencer o duro Fábio Gasolina.

O card do SFT 23 será transmitido no dia 13 de agosto via pay-per-view (PPV) pela plataforma de streaming FiteTV (FITE.TV), e no sábado, dia 15 de agosto, na Band TV. Fique ligado para mais detalhes.

 

Ver essa foto no Instagram

 

SFT 23 – VR, JESUS X CACHORRO O SFT pretende impactar a costa leste apresentando um grande SHOW de MMA em Miami , Florida nos Estados Unidos. Em um card encabeçado pelo o retorno retornando ao SFT apòs vencer @marcusjonnjones , encarando o Brasileiro @vinidejesus_vjp . No co Main Event o Canadense @aajmma Aaron Jafrey encara o Brasileiro @brunox_assis , ainda no card Principal o Americano Ex Bellator Frank Buenafuente encara o Mexicano @daniel.danger.vega que retorna ao SFT após vencer @gasolina.gais . O evento será transmitido dia 13 de agosto via pay per view pela plataforma de streaming @fitetv ( FITE.TV ) e no sábado dia 15 de agosto na @bandtv . #sft #sftmma #sftxtreme #mma #ufc #mmaonline #streaming #mixedmartialarts #thebestfight #bjj #valetudo #muaythai #fight #fightermma #mmanatvaberta

Uma publicação compartilhada por SFT MMA (@sftmma) em

CARD COMPLETO:

SFT 23
Miami, nos Estados Unidos
Sábado, 13 de agosto de 2020

Card principal
Peso-meio-médio: Vinicius de Jesus x Nayib ‘Cachorro Loco’
Peso-médio: Aaron Jeffery x Bruno Assis
Peso-leve: Frank Buenafuente x Daniel Danger
Peso-galo: Elizabeth Philips x Adversária a ser anunciada
Peso-pena: Jordan Kranio x Maycon Oller

Card preliminar
Peso-leve: Jornel Lugo x Cortaviouns Romons
Peso-leve: Orlando Santana x James Hay
Peso-meio-pesado: Joshua Silveira x Cody Rolling
Peso-galo: Sal Guerioro x John Bidsong

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade