Uma das maiores marcas esportivas do mundo, a Everlast sempre esteve ligada ao mundo do Boxe, tendo sido patrocinadora de ícones do pugilismo como Rock Marciano, George Foreman, Mike Tyson, Evander Holyfield e Muhammad Ali. Com o passar dos anos, a empresa cresceu e se expandiu, passando a atuar também em outros mercados do mundo da luta, em especial o do MMA.

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados do UFC, maior evento de artes marciais do mundo, o brasileiro Thiago Marreta anunciou recentemente que fechou uma parceria com a Everlast, que será sua patrocinadora nos próximos desafios no octógono: “Muito feliz em apresentar o meu mais novo patrocinador. Orgulho de fazer parte do time Everlast”, comemorou Marreta em suas mídias sociais.

A chegada da Everlast ao MMA é um marco para o esporte. Conhecida pela qualidade dos seus produtos e por ser uma empresa vencedora, a marca, que nasceu em 1910, em Nova York (EUA), como uma fabricante de roupas de Natação, ajudou no desenvolvimento e na profissionalização do Boxe, e hoje mira o MMA.