Toquinho acerta com o Taura MMA e projeta trajetória brilhante; organização também anuncia Patolino e Guto Inocente

Publicado em 23/07/2020 por: Mateus Machado
Toquinho acerta com o Taura MMA e projeta trajetória brilhante; organização também anuncia Patolino e Guto Inocente Veterano do MMA, Rousimar Toquinho foi anunciado como novo lutador do Taura MMA (Foto divulgação)

publicidade

Com uma longa passagem no UFC, Rousimar “Toquinho” Palhares ganhou destaque internacional, ficando perto de disputar o título dos médios da organização. Somando altos e baixos desde que saiu do evento, o faixa-preta de Jiu-Jitsu é mais um grande nome a assinar com o Taura MMA, mostrando os planos audaciosos da franquia.

A estreia do lutador no Taura será no primeiro evento internacional promovido pela companhia, que está marcado para o dia 30 de outubro, na Flórida (EUA). Questionado sobre o que o fez assinar com a organização, Toquinho rasgou elogios ao evento, comandado por Djônatan Leão, e mostrou empolgação.

“O que me fez assinar com o Taura foi a repercussão que esse evento vem dando para todos os amantes de MMA. É uma organização que não deixa a desejar em nada comparando com os grandes eventos do mundo, então isso me deixou muito feliz. Foi por esse conjunto de fatores que assinei, pretendo fazer o meu melhor, mostrar coisas que ninguém mostrou ainda no MMA”, projetou o casca-grossa Toquinho.

Rousimar pode se orgulhar de já ter enfrentado nomes conhecidos no cenário mundial, somando duelos contra Hector Lombard, Jon Fitch e a lenda Dan Henderson. Atualmente com 40 anos, atleta tem uma longa bagagem em mais de 15 anos como profissional e possui um cartel de 19 vitórias e dez derrotas.

Após sair do UFC, o mineiro teve uma curta passagem pelo WSOF, evento no qual se consagrou campeão dos meio-médios e permaneceu invicto, com três vitórias contabilizadas. O lutador ainda acumulou passagens pelo Fight Nights Global, KSW e RCC, até receber a proposta para fechar com o Taura MMA.

“Espero que a minha trajetória dentro do evento seja brilhante como nunca, quero mostrar o meu valor, minhas habilidades, e assim me tornar campeão do evento, com toda certeza”, finalizou Toquinho.

De olho em grandes atletas, não só do cenário nacional, como do MMA mundial, o Taura MMA promete cards recheados de estrelas. A organização planeja realizar quatro eventos em 2020, no qual um será no Brasil, dois nos EUA e um em Portugal. Além de Rousimar Toquinho, a organização também conta com nomes como Rick Monstro e anunciou recentemente as contratações de Guto Inocente e William Patolino.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por TAURA MMA CHAMPIONSHIP (@taura_mma) em

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade