Venum substitui a Reebok e será nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021

Publicado em 10/07/2020 por: Diogo Santarém
Venum substitui a Reebok e será nova parceira exclusiva de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021 Venum vai substituir Reebok como nova parceira do UFC (Foto reprodução Instagram @venum)

publicidade

Maior organização de MMA do mundo, o UFC anunciou, nesta sexta-feira, 10 de julho, que a Venum, líder mundial em design, comercialização e distribuição de roupas e acessórios de esportes de combate, se tornará a nova parceira global de equipamento e vestuário do UFC a partir de 2021, substituindo a Reebok. O acordo foi intermediado pela equipe de licenciamento da IMG, que representa exclusivamente o Ultimate.

Os atletas irão estrear as novas roupas de luta desenhadas pela Venum a partir de abril de 2021. Para coincidir com esse lançamento, as roupas criadas serão disponibilizadas para venda em lojas ao redor do mundo e nos sites UFCStore.com, UFCStore.eu, UFCStore.com.au e Venum.com.

A política de equipamentos do UFC é administrada por meio do programa de Diretrizes Promocionais. O Ultimate irá ajustar a escala de pagamentos vinculada ao programa de Diretrizes Promocionais, que resultará em aumentos para todos os atletas a partir de abril de 2021. A parceria atual do UFC para equipamentos e vestuários com a Reebok, marca global de fitness, se encerra em março de 2021. A Reebok continuará atuando como fornecedora oficial de calçados do Ultimate até o final do próximo ano.

“Nós estamos animados que a Venum irá se juntar a nós como nossa nova parceira global em equipamentos e vestuário,” declarou o presidente do UFC, Dana White. “A Venum é uma marca icônica de esportes de combate que entende as necessidades únicas dos atletas de MMA. Franck Dupuis e o seu time possuem o conhecimento técnico e a experiência para produzir kits e roupas de nível mundial. Estamos ansiosos para colaborar com eles nesta próxima evolução do programa de equipamentos do UFC”.

“Nos juntarmos ao UFC como parceiros oficiais em equipamentos e roupas significa muito para o time da Venum,” disse Franck Dupuis, fundador e CEO da Venum. “Nossa marca cresceu ao lado do MMA e explodiu em popularidade ao redor do mundo. Estamos orgulhosos e agradecidos, pois este acordo significa o sucesso da nossa jornada nos últimos 15 anos; em êxtase por escrever o próximo capítulo”, celebrou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

We’re back, but we never left! Proud to announce the return of the snake in the octagon 🐍 2021 #Venum X @UFC

Uma publicação compartilhada por Venum (@venum) em

“Agradecemos a parceria com a Reebok nos últimos seis anos. Foi um acordo inovador que elevou as duas marcas. Estamos felizes que a Reebok continuará como nossa fornecedora de calçados”, completou Dana.

A linha Venum/UFC será composta por equipamentos de MMA de alta qualidade e roupas desenhadas e desenvolvidas para os grandes atletas que competem dentro do Octógono. A Venum entende o que os lutadores de MMA precisam durante seus treinamentos e competições e isso será visto em toda a linha de produtos, que incluirá vestuários para a semana da luta e a noite da luta. Os shorts de luta serão incrivelmente leves e confortáveis, proporcionando uma sensação de segunda pele graças ao seu material de microfibra leve. O cós utilizará costuras elásticas termoligadas e extraplanas para se adaptar ao corpo do atleta. As fendas laterais fornecerão total liberdade de movimento, uma marca registrada da Venum.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade