Vídeo: Massaranduba despacha inglês com ‘bomba’ de esquerda e estreante nocauteia rival em apenas 45s; assista

Publicado em 26/07/2020 por: Mateus Machado
Vídeo: Massaranduba despacha inglês com ‘bomba’ de esquerda e estreante nocauteia rival em apenas 45s; assista Francisco Massaranduba nocauteou o inglês Jai Herbert no terceiro round (Foto reprodução YouTube UFC)

publicidade

Quatro nocautes marcaram o card do UFC on ESPN 14, realizado no último sábado (25), na “ilha da luta”, em Abu Dhabi (EAU). Destes, os destaques ficaram por conta de Francisco Massaranduba e Tom Aspinall. Em ação no card preliminar, o brasileiro vinha travando um duelo equilibrado diante de Jai Herbert, até que no terceiro round, aplicou uma “bomba” de esquerda e levou seu adversário à lona. O atleta do Piauí ainda esperou alguns instantes até sacramentar seu triunfo com mais golpes no ground and pound, até a intervenção do árbitro Herb Dean.

Fazendo sua estreia na organização, Tom Aspinall teve uma missão mais “simples”. O peso-pesado inglês precisou de apenas 45 segundos para nocautear Jake Collier no round inicial. O card contou ainda com os nocautes de Khamzat Chimaev e Tanner Boser sobre Rhys McKee e Raphael Bebezão, respectivamente.

Assista aos nocautes do UFC on ESPN 14:

  • Francisco Massaranduba x Jai Herbert

  • Khamzat Chimaev x Rhys McKee

  • Tanner Boser x Raphael Bebezão

  • Tom Aspinal x Jake Collier

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade