Adesanya compara Paulo Borrachinha a um ‘balão’ e insinua uso de anabolizantes: ‘Provavelmente ainda vai estourar’

Publicado em 19/08/2020 por: Yago Redua
Adesanya compara Paulo Borrachinha a um ‘balão’ e insinua uso de anabolizantes: ‘Provavelmente ainda vai estourar’ Borrachinha e Adesanya vão se enfrentar em setembro pelo UFC 253 (Foto reprodução Instagram)

publicidade

Uma das principais rivalidades do Ultimate atualmente, Israel Adesanya, campeão dos médios, e Paulo Borrachinha estão com duelo marcado para a luta principal do UFC 253, no dia 26 de setembro. E as provocações, que já fazem parte do repertório dos dois atletas, seguem em alta. Recentemente, em um post nas redes sociais, o campeão nigeriano insinuou que o brasileiro faz uso de anabolizantes e o comparou a um balão.

“Não importa o quanto você infle um balão… Provavelmente ele ainda vai estourar”, postou Adesanya.

Por conta do físico privilegiado de Paulo Borrachinha, diversos oponentes – ao longo de sua carreira – provocaram o peso-médio brasileiro sobre o uso de anabolizantes. No entanto, nada até hoje foi provado.

Do outro lado, Adesanya vai realizar sua segunda defesa de título na divisão dos médios após superar o cubano Yoel Romero. Já Borrachinha, invicto na carreira, terá a primeira chance de ser campeão do UFC.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade