Amanda Nunes defende título dos penas contra Megan Anderson no UFC 256, em dezembro; Thominhas volta ao octógono

Publicado em 22/08/2020 por: Yago Redua
Amanda Nunes defende título dos penas contra Megan Anderson no UFC 256, em dezembro; Thominhas volta ao octógono Amanda Nunes e Megan Anderson lutam no UFC 256, em dezembro (Foto: Reprodução/Instagram)

publicidade

Double Champ do Ultimate, Amanda Nunes vai defender pela segunda vez o título da categoria dos penas no dia 12 de dezembro, pelo UFC 256 – ainda sem local definido. A brasileira vai enfrentar a australiana Megan Anderson, segundo informações da ESPN americana. A “Leoa” até cogitou encerrar a carreira após derrotar Felicia Spencer, em junho, mas segue ativa em busca de ampliar o seu legado dentro do esporte. Essa será a terceira luta da baiana em um intervalo de 12 meses, que também é campeã dos galos.

Megan vem com uma marca de duas vitórias seguidas no UFC. A peso-pena derrotou Zarah Fairn e, por último, a brasileira Norma Dumont.

Thominhas tem retorno agendado

Sem lutar desde janeiro de 2018, o peso-galo Thominhas Almeida vai encarar Alejandro Perez no card do UFC que será disputado no dia 10 de outubro. O brasileiro registra três derrotas nas últimas quatro lutas pela franquia. O mexicano também entra pressionado após perder para Cody Stamann e Yadong Song. A informação do combate, que ainda não tem um local definido, foi divulgada pelo MMA Fighting.

Till e Hermansson fazem main event

Darren Till e Jack Hermansson vão fazer a luta principal do UFC programado para o dia 5 de dezembro. Segundo informou a ESPN americana, o combate nos médios aguarda apenas a liberação médica do inglês, que machucou o joelho no duelo contra Robert Whittaker, no último mês de julho. “The Gorilla” vem de revés para o ex-campeão, enquanto “The Joker” voltou a vencer após finalizar Kelvin Gastelum.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade