Após finalizar oponente, lutador tenta agredir o árbitro Marc Goddard e é desclassificado; assista e opine

Publicado em 01/08/2020 por: Yago Redua
Após finalizar oponente, lutador tenta agredir o árbitro Marc Goddard e é desclassificado; assista e opine Lutador foi para cima do árbitro e acabou sendo desclassificado e perdeu a vitória (Foto: Reprodução/Twitter)

publicidade

Um momento inusitado de indisciplina marcou o UAE Warrios 12, em Abu Dhabi (EAU), na sexta-feira (31). O lutador Ahmad Al Darmaki finalizou o adversário, Bogdan Kirilenko, ainda no primeiro round, mas foi desclassificado por tentar agredir o experiente árbitro Marc Goddard.

Darmaki encaixou o mata-leão em Kikilenko, que deu as três tapinhas de desistência no cage. Goddard, atento, encerrou o combate, mas Darmaki demorou para soltar e, ao se levantar, foi para cima do árbitro.

O lutador ficou alguns segundos ainda mostrando nervosismo e até tentou se desculpar, mas o árbitro Goddard o desclassificou por atitude antidesportiva e a vitória ficou com Kirilenko – estreante no MMA. Al Darmaki segue com o cartel negativo de duas vitórias e seis derrotas.

No evento, o brasileiro Bruno Caveira finalizou Mike Santiago, ex-atleta do UFC, e ficou com título dos leves da organização. Outro brasileiro no card, Leandro Martins foi derrotado por Anas Siraj Mounir.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade