Austríaco de 20 anos brilha na luta principal do BRAVE CF 40 e se aproxima do título; clima quente agita co-main event

Publicado em 26/08/2020 por: Diogo Santarém
Austríaco de 20 anos brilha na luta principal do BRAVE CF 40 e se aproxima do título; clima quente agita co-main event Mochamed Machaev somou sua décima vitória em dez lutas e segue invicto no MMA (Foto divulgação BRAVE CF)

publicidade

O quarto evento consecutivo do BRAVE Combat Federation na Suécia, realizado na última segunda-feira (24), foi marcado por lutas empolgantes e viu a ascensão de uma nova estrela, o peso-pena austríaco Mochamed Machaev, de apenas 20 anos, que venceu Shoaib Yousaf na luta principal do BRAVE CF 40 com uma atuação dominante.

Machaev usou suas habilidades bem superiores no Wrestling para controlar a luta durante os três rounds. E apesar de alguns bons momentos na trocação, Shoaib não foi páreo para a luta agarrada do rival, com direito a um “suplex” de cinema no fim do primeiro round. Com mais uma vitória garantida – por decisão unânime dos jurados -, Mochamed Machaev segue invicto como profissional, agora com dez triunfos. O lutador austríaco está muito próximo de uma disputa de título pelo cinturão vago dos penas do BRAVE CF.

No duelo co-principal da noite, Anton Turkalj e Ibo Aslan trouxeram toda a intensidade e rivalidade demonstrada um dia antes na pesagem para dentro do cage. Os dois fizeram questão de mostrar o quanto não se gostavam desde o primeiro momento e partiram pra cima logo após o soar do gongo inicial.

Aslan começou melhor o combate e até machucou Turkalj, que ficou com o nariz sangrando. O ”Last Ottoman”, no entanto, cansou-se rapidamente e foi presa fácil para o rival. No segundo assalto, Anton levou o oponente para o chão e finalizou com um mata-leão. Após finalizar a luta, porém, ao invés de pôr um ponto final na animosidade, como muitas vezes acontece, Turkalj colocou mais lenha na fogueira e saiu do enforcamento já xingando Ibo Aslan. Os dois atletas tiveram que ser separados pelo árbitro Dec Larkin.

As demais lutas também terminaram antes do tempo regulamentar, com triunfos de David Jacobsson, por nocaute no primeiro round, e de Husein Kadimagomaev e Zvonimir Kralj, com nocautes no segundo round.

O BRAVE CF agora volta para casa, após seis eventos na Europa, e se prepara para uma programação cheia de ação nos meses de setembro e outubro, quando irá promover três cards no seu país-natal, o Bahrein.

RESULTADOS COMPLETOS:

BRAVE CF 40
Estocolmo, na Suécia
Segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Mochamed Machaev derrotou Shoaib Yousaf por decisão unânime dos jurados
Anton Turkalj finalizou Ibo Aslan com um mata-leão no 2R
David Jacobsson derrotou Corneliu Lascar por nocaute técnico no 1R
Husein Kadimagomaev derrotou Sven Fortenbacher por nocaute técnico no 2R
Zvonimir Kralj derrotou Fatih Aktas por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade