Pedro Munhoz encara Frankie Edgar na luta principal do UFC Vegas 7; Amanda Lemos busca nova vitória

Publicado em 22/08/2020 por: Mateus Machado
Pedro Munhoz encara Frankie Edgar na luta principal do UFC Vegas 7; Amanda Lemos busca nova vitória Pedro Munhoz e Frankie Edgar fazem a luta principal do UFC Vegas 7 (Foto: Reprodução/YouTube/UFC)

publicidade

Neste sábado, o Ultimate realiza mais uma edição em sua moderna estrutura, o UFC Apex, situado em Las Vegas, nos Estados Unidos. Na luta principal, pelo peso-galo, o brasileiro Pedro Munhoz terá pela frente o experiente Frankie Edgar, que fará sua primeira luta pela categoria. No co-main event, pela divisão dos meio-pesados, vindo de três derrotas em suas últimas quatro apresentações, Ovince St-Preux vai em busca da reabilitação na franquia em combate diante de Alonzo Menifield, que saiu derrotado em sua apresentação mais recente, para Devin Clark, em junho deste ano.

O card do UFC Vegas 7 contará ainda com outra brasileira em ação. Natural de Belém, no Pará, Amanda Lemos terá pela frente um importante confronto diante da japonesa Mizuki Inoue, em luta válida pela categoria peso-palha.

Pedro Munhoz ‘recepciona’ Edgar nos galos

A luta entre Pedro Munhoz (18-4-0, 1NC) e Frankie Edgar (22-8-1) finalmente acontece neste sábado. O combate, que sofreu algumas alterações de data ao longo dos últimos dois meses, lidera o card. Quinto no peso-galo, o brasileiro entra no octógono para se recuperar da derrota sofrida na última luta, quando foi superado por Aljamain Sterling por decisão. Antes disso, acumulava três vitórias seguidas, a mais recente um nocaute sobre Cody Garbrandt.

Seu adversário, o veterano Frankie Edgar, faz sua estreia no peso-galo. Ex-campeão peso-leve do UFC, o americano lutou os últimos sete anos no peso-pena e decidiu descer depois de ser derrotado por Max Holloway e Chan Sung Jung em sequência.

Amanda Lemos busca nova vitória

A paraense Amanda Lemos (7-1-1) é o outro nome brasileiro que estará em ação no evento deste sábado. A peso-palha vem de vitória por finalização sobre Miranda Granger, em dezembro. A luta marcou o retorno de Amanda ao octógono depois de ter ficado dois anos longe por conta de uma suspensão.

A brasileira terá pela frente a japonesa Mizuki Inoue (14-5-0), que vem em uma sequência de duas vitórias. Com 25 anos, Inoue faz apenas sua segunda luta pela maior organização de MMA do mundo.

RESULTADOS COMPLETOS:

UFC on ESPN 15
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Sábado, 22 de agosto de 2020

Card principal
Frankie Edgar derrotou Pedro Munhoz por decisão dividida dos jurados
Mike Rodriguez derrotou Marcin Prachnio por nocaute técnico no 1R
Joe Solecki finalizou Austin Hubbard com um mata-leão no 1R
Shana Dobson derrotou Mariya Agapova por nocaute técnico no 2R
Daniel Rodriguez derrotou Dwight Grant por nocaute no 1R

Card preliminar
Amanda Lemos derrotou Mizuki Inoue decisão unânime dos jurados
Jordan Wright derrotou Ike Villanueva por nocaute técnico (interrupção médica) no 1R
Matthew Semelsberger derrotou Carlton Minus por decisão unânime dos jurados
Trevin Jones derrotou Timur Valiev por nocaute técnico no 2R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade