BRAVE CF anuncia três shows no Bahrein e primeira rodada de torneio peso-mosca com brasileiros em ação; saiba mais

Publicado em 27/08/2020 por: Mateus Machado
BRAVE CF anuncia três shows no Bahrein e primeira rodada de torneio peso-mosca com brasileiros em ação; saiba mais BRAVE CF vai realizar três eventos consecutivos no Bahrein (Foto divulgação)

publicidade

O BRAVE Combat Federation, maior evento de MMA do Oriente Médio, anunciou três eventos especiais de forma consecutiva em seu país-natal: o reino do Bahrein. Os três cards em semanas seguidas contarão com a primeira rodada do torneio pelo cinturão peso-mosca, além de lutas valendo o título e outros combates de primeiro escalão.

O primeiro dos três eventos será o BRAVE CF 41, que acontece no dia 17 de setembro. Uma semana depois, no dia 24, acontece o BRAVE CF 42. O último dos três cards programados será o BRAVE CF 43, marcado para o dia 1° de outubro. Os três eventos acontecerão com os portões fechados, na sede Khalifa Sports City.

Ainda não foram oficializados duelos para os cards, que marcam o retorno da organização ao Oriente Médio após temporada na Europa, com eventos na Romênia e na Suécia, mas a intenção é conduzir a rodada de abertura do torneio pelo título mundial dos moscas, que vai coroar o primeiro campeão 57kg da franquia.

O BRAVE CF já anunciou o chaveamento do torneio, que terá José “Shorty” Torres enfrentando seu compatriota norte-americano Sean Santella, o brasileiro Marcel Adur encarando o ex-UFC Dustin Ortiz, Velimurad Alkhasov tendo pela frente o brasileiro Flávio de Queiroz e o americano Zach Makovsky medindo forças com o finlandês Abdul Hussein. Nos próximos dias, é esperado que o BRAVE Combat Federation anuncie a programação completa para as três noites de lutas, mas os fãs de MMA podem esperar os principais nomes da organização sendo parte de três semanas repletas de duelos de alto nível no Bahrein.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade