Bryce Logan supera Jacob Rosales na luta principal do LFA 87 e conquista cinturão vago dos leves; confira os resultados

Publicado em 01/08/2020 por: Yago Redua
Bryce Logan supera Jacob Rosales na luta principal do LFA 87 e conquista cinturão vago dos leves; confira os resultados Logan derrotou Rosales na luta principal do LFA 87 e ficou com o título dos leves (Foto: Divulgação/LFA)

publicidade

O LFA conheceu, na noite de sexta-feira (31), em Dakota do Sul (EUA), o novo campeão dos leves da franquia. Na luta principal da edição número 87, Bryce Logan dominou e superou Jacob Rosales para conquistar o cinturão vago.

Mais estratégico, Logan adotou a tática se movimentar de forma constante, aplicar low kicks e conectar golpes certeiros no adversário. Foi assim, basicamente, durante todos os rounds. No segundo assalto, o lutador ainda conquistou um knockdown.

Rosales, por sua vez, mostrou “coração” para seguir indo para cima, mas apesar da maior envergadura, tinha dificuldades para encontrar Logan e colocava golpes no vazio. No último round, como uma medida de “tudo ou nada” até buscou a luta agarrada, mas não teve êxito contra um adversário que tem o Wrestling como uma das armas. Aos 30 anos, Logan se tornou campeão dos leves do LFA.

Das sete lutas programadas para o card, três terminaram por via rápidas. Joaquin Buckley venceu o israelense por nocaute no segundo round, assim como Gerald Scott sobre Keith Phathaem. Na abertura do evento, Ryan Charlebois não tomou conhecimento de Andrew Lipp e venceu ainda no primeiro round.

CONFIRA OS RESULTADOS

LFA 87
Dakota do Sul, Estados Unidos
Sexta-feira, 31 de julho de 2020

Bryce Logan derrotou Jacob Rosales por decisão unânime dos jurados
Nick Browne derrotou Ben Egli por decisão unânime dos jurados
Joaquin Buckley derrotou Jackie Gosh por nocaute no 2R
Kai Kamaka III derrotou Michael Stack por decisão unânime dos jurados
Gerald Scott derrotou Keith Phathaem por nocaute técnico no 2R
Zac Pauga derrotou Zac Cavender por decisão unânime dos jurados
Ryan Charlebois derrotou Andrew Lipp por nocaute técnico no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade