Chandler nocauteia Ben Henderson no main event do Bellator 243 e se ‘despede’ da franquia; assista aos destaques

Publicado em 08/08/2020 por: Diogo Santarém
Chandler nocauteia Ben Henderson no main event do Bellator 243 e se ‘despede’ da franquia; assista aos destaques Michael Chandler atropelou Ben Henderson na luta principal do Bellator 243 (Foto Bellator MMA)

publicidade

Realizado na noite da última sexta-feira (7), em Connecticut (EUA), novamente sem a presença do público por conta da pandemia de Covid-19, o Bellator 243 reservou bons momentos para os fãs da trocação. Das dez lutas do card, cinco terminaram pela via rápida, com destaque para o nocaute de Michael Chandler sobre Ben Henderson na luta principal. Chandler já vinha sendo apontado como favorito por muitos fãs em sites de apostas na web.

Ex-campeão peso-leve em mais de uma oportunidade, Chandler começou o combate indo pra cima e encurralando Henderson contra a grande, enquanto “Bendo” tentava circular no cage e respondia nos contragolpes. Na metade do primeiro round, porém, não teve jeito. Bem postado, Chandler acertou uma bomba de esquerda em cheio no queixo de Henderson, que já caiu quase nocauteado.

Sentindo o bom momento, “Iron” ainda conectou mais alguns golpes até a interrupção do árbitro, somando seu segundo triunfo consecutivo. Um dos principais nomes da divisão peso leve no Bellator, Chandler realizou a última luta do seu contrato com a organização e, agora, segue livre no mercado, ainda sem uma definição sobre o seu futuro. “Bendo”, por sua vez, voltou a perder após anotar quatro vitórias seguidas.

No co-main event, em um duelo de ex-lutadores do UFC, melhor para o peso-pesado Timothy Johnson, que bateu Matt Mitrione por nocaute técnico no round inicial após golpes no ground and pound e, assim, chegou ao seu segundo triunfo seguido no Bellator. Fechando o card principal, Myles Jury e Sabah Homasi venceram Georgi Karakhanyan e Curtis Millender, respectivamente, ambos por decisão dos jurados.

Já no card preliminar, quem brilhou foi Valerie Loureda. Multicampeã no Taekwondo, a americana segue impressionando desde que migrou para o MMA e, diante de Tara Graff, somou mais um bom resultado, vencendo com um “nocautaço”. Até agora, são três lutas e três vitórias para Laureda como profissional.

RESULTADOS COMPLETOS:

Bellator 243
Uncasville, em Connecticut (EUA)
Sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Card principal
Michael Chandler derrotou Ben Henderson por nocaute no 1R
Timothy Johnson derrotou Matt Mitrione por nocaute técnico no 1R
Myles Jury derrotou Georgi Karakhanyan por decisão dividida dos jurados
Sabah Homasi derrotou Curtis Millender por decisão unânime dos jurados

Card preliminar
Adam Borics derrotou Mike Hamel por decisão dividida dos jurados
Cris Lencioni derrotou A.J. Agazarm por decisão unânime dos jurados
Valerie Loureda derrotou Tara Graff por nocaute no 2R
Grant Neal derrotou Hamza Salim por decisão unânime dos jurados
Charlie Campbell derrotou Nainoa Dung por nocaute técnico no 2R
Dalton Rosta derrotou Mark Gardner por nocaute técnico no 1R

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade