‘Conquistar o meu espaço round a round’, prevê Jennifer Maia para disputa de cinturão contra Valentina no UFC 255

Publicado em 09/08/2020 por: Yago Redua
‘Conquistar o meu espaço round a round’, prevê Jennifer Maia para disputa de cinturão contra Valentina no UFC 255 Co-main event terá Valentina x Jennifer pelo cinturão feminino (Foto reprodução Instagram)

publicidade

* Após uma vitória contundente sobre Joanne Calderwood no UFC Vegas 5, realizado no último dia 1º, Jennifer Maia ganhou, dentro do octógono, o direito de ser a próxima desafiante ao cinturão dos moscas. A brasileira vai encarar a campeã Valentina Shevchenko no UFC 255, dia 21 de novembro, ainda sem local definido. A informação foi inicialmente divulgada pelo MMA Figthing e confirmada pela curitibana através das redes sociais.

“Bullet”, como é conhecida, é uma das campeãs mais dominantes do Ultimate atualmente, vai para sua quarta defesa de título e mostra um repertório variado em seu jogo, com boas armas na trocação e também no grappling. Embalada, Maia projetou em entrevista à TATAME um duelo extremamente equilibrado e acredita que serão necessários os cinco rounds para se impor diante de Valentina.

“Ela é uma lutadora muito dura, muito inteligente. Então, eu acredito assim: para vencer, talvez tenha que ser uma luta de cinco rounds, para eu ir conquistando o meu espaço round a round. O chão é um dos é dos espaços que eu posso vencer a luta, embora ela também seja muito dura no chão. Ela treina bastante isso, para saber na hora da luta. Acho que em pé também posso conectar bons golpes, imprimir o meu ritmo, usar a minha movimentação contra ela. Acredito que será um lutão, um show”, analisou a brasileira.

Durante a entrevista, Jennifer ainda comentou sobre o momento especial que vive após sua primeira finalização em seis anos e garantiu que o Jiu-Jitsu passa a ser mais um elemento poderoso no seu jogo.

Confira a entrevista abaixo:

* Por Yago Rédua

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade