A quarta temporada do Contender Series teve seu pontapé inicial no começo de agosto e, nesta terça-feira (18), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), será exibido o terceiro episódio. Responsável por revelar novos talentos do MMA ao Ultimate, o reality show teve três lutadores contratados pela organização no primeiro episódio e outros cinco integrados ao plantel da franquia na última semana, quando foi realizado o segundo episódio. Nesta noite, serão mais cinco combates no card e, ao todo, o show terá dez exibições, com dinâmica similar ao que já aconteceu nas temporadas anteriores: combates de três rounds, com os principais destaques de cada programa recebendo um contrato para lutar no UFC.

O evento desta terça-feira contará com os irmãos Cosce em ação. Louis Cosce, atleta da divisão meio-médio e invicto no MMA, com seis vitórias contabilizadas, vai fazer a luta principal do terceiro episódio do Contender Series, onde terá pela frente o experiente Victor Reyna, de 34 anos, que possui um cartel de 11 triunfos e quatro derrotas no MMA profissional, e vem de passagem pelo evento Combate Americas.

Irmão de Louis, Orion Cosce também luta na categoria dos meio-médios e, coincidentemente, está invicto no MMA, com as mesmas seis vitórias do seu irmão. Com 26 anos, o americano vai encarar o jovem Matt Dixon, dois anos mais novo em relação a Orion, que também ainda não conheceu o que é perder nas artes marciais mistas. Desde que estreou profissionalmente no esporte, em 2017, tem nove resultados positivos.

CARD COMPLETO:

Dana White’s Contender Series – Episódio 3
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Peso-meio-médio: Louis Cosce x Victor Reyna
Peso-palha: Cheyanne Buys x Hilarie Rose
Peso-meio-médio: Orion Cosce x Matt Dixon
Peso-pesado: Josh Parisian x Chad Johnson
Peso-leve: Kevin Syler x Ken Cross