Dana White rebate presidente do Bellator e descarta superlutas entre as organizações: ‘É uma ideia muito idiota’

Publicado em 24/08/2020 por: Mateus Machado
Dana White rebate presidente do Bellator e descarta superlutas entre as organizações: ‘É uma ideia muito idiota’ Dana White rebateu as declarações feitas por Scott Coker (Foto reprodução UFC / Bellator MMA)

publicidade

Conhecido por suas fortes declarações, Dana White, dessa vez, “bateu de frente” com Scott Coker, presidente do Bellator. Em declaração recente, Coker afirmou que a categoria dos meio-pesados da sua organização era a “melhor do mundo” após a subida de Jon Jones para a divisão dos pesados do UFC e o anúncio de aposentadoria por parte de Daniel Cormier. Lembrando que, na última sexta-feira (21), a classe de peso passou a ter um novo campeão, após o russo Vadim Nemkov derrotar Ryan Bater por nocaute técnico no segundo round, em luta válida pelo Bellator 244.

Ao tomar conhecimento da afirmação de Scott, Dana não demorou a responder e, em tom irônico, disse que “todos os atletas” da divisão meio-pesado do Bellator saíram do UFC. Vale ressaltar que nomes como Ryan Bader, Phil Davis, Lyoto Machida – que também luta como peso-médio – e, mais recentemente, Corey Anderson, foram para a categoria até 93kg do Bellator após não entrarem em acordo com o Ultimate.

“Ele (Scott Coker) não é fofo? Ouça, todos que lutam nos meio-pesados deles (Bellator) a gente deixou sair daqui (UFC). Ele tem a melhor divisão dos meio-pesados? Nós deixamos todos esses caras saírem daqui (do Ultimate). É uma das coisas mais estúpidas que já ouvi, mas eu entendo. Ele tem que fazer isso. Ele tem que tentar fazer o melhor para ele e para a organização dele, vender as lutas”, disparou Dana.

A declaração de Scott Coker e a resposta de Dana White, naturalmente, remetem a um assunto que já foi levantado em algumas oportunidades: disputas envolvendo destaques ou até mesmo campeões de organizações diferentes de MMA, como, por exemplo, um evento onde ocorram duelos entre atletas do UFC e do Bellator. Ao ser questionado sobre, Dana White foi direto e vetou completamente a possibilidade.

“É uma ideia muito idiota (promover superlutas entre campeões do UFC e Bellator). Que superluta eu faria com o Bellator?”, concluiu o mandatário, encerrando as chances de superlutas entre as duas franquias.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade