Sem planos para o futuro de Conor McGregor, Dana dá recado: ‘Ele brinca com seus fãs como se fossem marionetes’

Publicado em 04/08/2020 por: Mateus Machado
Sem planos para o futuro de Conor McGregor, Dana dá recado: ‘Ele brinca com seus fãs como se fossem marionetes’ Dana White revelou que Conor McGregor não lutará pelo UFC em 2020 (Foto reprodução Instagram @thenotoriousmma)

publicidade

Sem lutar desde janeiro deste ano, quando derrotou Donald Cerrone por nocaute em apenas 40 segundos na luta principal do UFC 246, Conor McGregor encontra-se, no momento, aposentado do MMA. No entanto, os fãs do ex-campeão peso-pena e leve do Ultimate sempre se mostram esperançosos a respeito de um retorno do irlandês, tendo em vista que em ocasiões anteriores, McGregor também já deu a entender que não faria mais lutas, mas retornou ao Ultimate.

Presidente do UFC, Dana White, todavia, tratou de “esfriar” os ânimos dos fãs de McGregor. Em entrevista ao podcast “My Mom’s Basement”, o mandatário revelou que Conor não lutará mais pela organização este ano e ressaltou que ainda não há um planejamento para “The Notorious” entrar em ação em 2021.

“Hoje, Conor McGregor está aposentado, certo? Ele não tem nenhuma luta marcada para este ano, e não lutará em 2020. Não estou dizendo que ele não lutará em 2021, mas ainda não temos uma luta planejada para ele no ano que vem. Mas eu garanto a vocês que, em 2020, Conor McGregor não irá lutar”, decretou Dana, que ainda opinou sobre a atual aposentadoria do irlandês, principal astro do UFC.

“Nós acreditamos que ele vai seguir aposentado? Acho que a maioria de nós acredita que não, mas deixa eu explicar o seguinte: eu devo a todos os lutadores que tenho sob contrato três lutas por ano. Se eu não lhes der esse mínimo de três lutas, eu tenho que pagá-los por isso. No momento, Conor McGregor está aposentado. Ele não está lutando agora, e quando ele não está lutando, eu não penso nele e não quero saber o que ele está fazendo no campo profissional. Eventualmente, eu posso mandar uma mensagem pessoal a ele, mas profissionalmente, ele está fora do jogo por enquanto. Por isso, quando as pessoas vêm me perguntar sobre ele e Manny Pacquiao, eu nem sei do que elas estão falando. Se ele quisesse lutar Boxe novamente, por estar sob contrato com o UFC, ele teria que ter me ligado”, completou o presidente.

Por fim, Dana White ainda afirmou que Conor McGregor usa seus milhões de seguidores nas redes sociais para ganhar uma projeção maior em seus planos como atleta. Entretanto, o presidente do Ultimate reiterou que, enquanto o irlandês seguir aposentado do MMA, não pretende casar lutas envolvendo ele.

“Conor McGregor brinca com as pessoas como se elas fossem marionetes. As postagens dele são como as cordas de uma marionete com todos vocês. Ele postou um ‘eu aceito’ logo após o desafio que Khamzat Chimaev fez, mas eu não me importo com o que diz quem não está lutando, e Conor está aposentado”.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade