Com Jon Jones e UFC em colisão, Dana White diz que ainda não pretende destituir o campeão: ‘Veremos o que acontece’

Publicado em 05/08/2020 por: Mateus Machado
Com Jon Jones e UFC em colisão, Dana White diz que ainda não pretende destituir o campeão: ‘Veremos o que acontece’ Jones anunciou que cinturão meio-pesado do UFC está vago (Foto reprodução Instagram @jonnybones)

publicidade

Atual campeão meio-pesado do UFC, Jon Jones entrou em rota de colisão com a organização a partir do momento em que passou a discutir com Dana White, presidente da franquia, por questões salariais, exigindo uma valorização financeira para ele e outros atletas do plantel. Em uma de suas diversas declarações durante o período, “Bones” chegou a afirmar que não lutaria mais pela organização e abriria mão do seu título enquanto não entrasse em um acordo financeiro com a companhia, deixando os fãs do lutador receosos em relação ao seu futuro no MMA.

Apesar das fortes declarações envolvendo ambos os lados, Dana White tratou de tranquilizar os admiradores de Jones. Em entrevista ao canal do Youtube “Barstool Sports”, o mandatário deu a entender que o lutador não corre o risco, pelo menos por enquanto, de perder seu posto de campeão. Ao mesmo tempo, o “Big Boss” não deu qualquer previsão de quando o americano poderá entrar em ação novamente.

“Você sabe tanto quanto eu sei. Da última vez ele falou: ‘Eu não estou lutando’. Ele ainda não está lutando, então estamos sentindo isso. Quando chegar a hora dele lutar, veremos (o que acontece)”, disse Dana, antes de ser questionado se, em algum momento, cogitou retirar o cinturão de Jon Jones: “Ainda não”, concluiu.

Atualmente com 33 anos, Jon Jones possui um cartel de 26 vitórias e apenas uma derrota no MMA profissional. O atleta fez sua última apresentação pelo Ultimate em fevereiro deste ano, quando derrotou Dominick Reyes por decisão unânime na luta principal do UFC 247, em Houston, no Texas (EUA).

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade