Davi Eliasquevici faz ‘luta da vida’ contra Esquiva no B4Y e avisa: ‘Busco espaços para derrubar quem está do outro lado’

Publicado em 18/08/2020 por: Yago Redua
Davi Eliasquevici faz ‘luta da vida’ contra Esquiva no B4Y e avisa: ‘Busco espaços para derrubar quem está do outro lado’ Eliasquevici terá a chance de ganhar protagonismo no cenário do Boxe se vencer Esquiva (Foto divulgação)

publicidade

O paulista Davi Eliasquevici será o adversário de Esquiva Falcão no co-main event da nona edição do Boxing For You, marcada para 29 de agosto, na Arena de Lutas, em São Paulo (SP). Por conta da pandemia do novo coronavírus, a edição será realizada com portões fechados e todos os atletas e staff serão testados para Covid-19, segundo a organização.

O boxeador radicado em Navegantes, Santa Catarina, terá a principal chance da carreira até agora e vai tentar surpreender Esquiva, que é atualmente um dos dez melhores do mundo na sua categoria. O duelo desta vez será no peso-casado dos super-médios (até 75kg). O atleta terá a missão de destronar Esquiva Falcão, que está invicto desde que migrou do Boxe olímpico para o profissional, em 2014.

”Sou muito fã do Esquiva e da sua história. Estou bem e muito tranquilo, e ao mesmo tempo ansioso para fazer desse combate um lindo espetáculo para todos os amantes do Boxe. Vou manter a minha humildade de sempre e subir no ringue e fazer o que eu sei fazer de melhor, buscar a vitória. Sou um lutador que gosta de analisar o oponente , sempre buscando espaços para derrubar quem está do outro lado do córner”.

Serão realizados ao todo quatro combates no Boxing For You 9. A luta principal será entre o medalhista olímpico Robson Conceição (13-0) e o paulista Eduardo Reis (24-7), também em um encontro de brasileiros, no peso-casado dos super-penas (até 58,5kg). O evento terá transmissão do canal FOX Sports.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade