Estreando, brasileiro aplica mata-leão e coloca oponente para dormir; confira como foi o retorno do ONE Championship

Publicado em 03/08/2020 por: Yago Redua
Estreando, brasileiro aplica mata-leão e coloca oponente para dormir; confira como foi o retorno do ONE Championship Fabrício Andrade aplicou um mata-leão para vencer em sua estreia no ONE (Foto ONE Championship)

publicidade

Desde fevereiro sem realizar nenhum evento por conta da pandemia de Covid-19, o ONE Championship retornou às atividades no último fim de semana, com sua edição 110, na Tailândia. E um dos destaques do evento foi o brasileiro Fabrício Andrade, que “apagou” Mark Abelardo com um mata-leão no segundo round. O combate foi no peso-casado até 67,1kg.

Natural de Fortaleza, no Ceará, Fabrício fez sua estreia pela principal organização de MMA da Ásia. Com uma carreira ainda curta, ele chegou a marca de quatro vitórias e duas derrotas. Já Abelardo, da Nova Zelândia, é mais experiente e pertence ao ONE desde 2018. O lutador tem 19 triunfos e agora oito derrotas no cartel.

O evento contou com mais um duelo de MMA: vitória da peso-palha Nong Stamp sobre Sunisa Srisan por nocaute técnico. As outras quatro lutas foram de Muay Thai, com duas disputas de cinturão. Na luta principal, Rodtang Jitmuangnon manteve o título dos galos contra Petchdam Petchkiatpetch. Já no co-main event, o campeão Petchmorakot Sangprapai defendeu o título dos leves diante de Yodsanklai Photirat.

Confira abaixo a finalização de Fabrício Andrade e os melhores momentos do evento:

 

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade