GP Rio e ‘Queen of Rio’ têm alta procura, e FJJD-Rio amplia número de vagas para o evento do próximo dia 29

Publicado em 01/08/2020 por: Yago Redua
GP Rio e ‘Queen of Rio’ têm alta procura, e FJJD-Rio amplia número de vagas para o evento do próximo dia 29 Evento de reabertura da FJJD-Rio não vai contar com a presença do público (Foto: Flahsports)

publicidade

O GP Rio, para a classe master e adulto masculino, e o Queen of Rio, com superlutas femininas, tiveram um alto interesse das equipes em participar do torneio que reabre o calendário de competições no Rio de Janeiro. O evento organizada pela FJJD-Rio, no próximo dia 29, com o apoio dos Refrigerantes Mineirinho, seria realizado em somente uma área de luta, mas foi ampliado e vai abrir mais vagas para outras equipes se inscreverem.

Garanta o seu lugar no evento, AQUI

Rogério Gavazza, presidente da FJJD-Rio, mostrou surpresa com o alto número de equipes interessadas em participar do evento: “A cinco semanas para o evento, o número de inscritos ultrapassou as expectativas e, para não deixarmos muitas equipes de fora, decidimos incluir mais uma área de luta e aceitar inscrições até o dia 14 de agosto. Porém, poderemos encerrar (as inscrições) antes do prazo, caso atinja o número estipulado (de vagas) pela organização”, avisa o dirigente.

O evento continua sem a presença de público e com transmissão ao vivo através das redes sociais. O Queen Of Rio, que será realizado com superlutas, tem vagas na faixa-preta nas categorias até 64kg, até 75kg e até 90kg. Já na faixa-azul foram fechadas as três lutas e nas faixas roxas e marrons há vagas somente até 90kg.

Abaixo as equipes que vão participar do evento:

Top Brother, Infight, Eddy North Fight, Gfteam, Team Bradock, Rocinha JJ, Ribeiro Jiu-Jitsu, Fraternity BJJ, Double Five, Carlson Gracie, Gracie Barra, Projeto Cantagalo, Força Jovem Universal, Hbt, Pitbull, Escola de Lutas FF

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade