Foi realizado na última terça-feira (18), no UFC Apex, em Las Vegas (EUA), o terceiro episódio da quarta temporada do Contender Series, reality show onde os destaques de cada programa são contratados por Dana White para o UFC. No episódio desta semana, quatro atletas tiveram boas atuações, venceram os seus respectivos adversários e agora vão passar a integrar o plantel da maior organização de MMA do mundo.

Dos quatro contratados, destaque para os irmãos Louis e Orion Cosce, que nocautearam seus oponentes e, além de garantirem vaga no UFC, seguem invictos no MMA profissional, ambos com sete vitórias contabilizadas. Responsável por fazer a luta principal da noite, Louis Cosce teve pela frente Victor Reyna e precisou de pouco mais de um minuto para nocauteá-lo, após aplicar um potente overhand de esquerda e definir o combate com uma sequência de golpes no ground and pound. Uma exibição de gala.

Seu irmão, Orion Cosce, foi outro a garantir vaga no UFC, mas teve uma tarefa um pouco mais difícil. O peso-meio-médio enfrentou o também invicto Matt Dixon e, após passar por momentos de adversidade no primeiro round, se recuperou e, a 18 segundos do fim, conseguiu o nocaute diante depois de conseguir levar a luta para o solo e aplicar uma forte sequência de socos e cotoveladas até a interrupção do árbitro.

Além dos irmãos Cosce, outros dois lutadores tiveram bom desempenho e foram contratados pelo UFC. A peso-palha Cheyanne Buys mostrou bom nível de trocação e dominou sua adversária, Hilarie Rose, durante os três rounds de combate, saindo com a vitória na decisão unânime dos jurados. Por fim, o peso-pesado Josh Parisian atraiu a atenção de Dana White ao nocautear Chad Johnson ainda no primeiro round do duelo, após conseguir a montada na luta de solo e disparar uma sequência de golpes no ground and pound.

RESULTADOS COMPLETOS:

Dana White’s Contender Series – Episódio 3
UFC Apex, em Las Vegas (EUA)
Terça-feira, 18 de agosto de 2020

Louis Cosce derrotou Victor Reyna por nocaute técnico no 1R
Cheyanne Buys derrotou Hilarie Rose por decisão unânime dos jurados
Orion Cosce derrotou Matt Dixon por nocaute técnico no 3R
Josh Parisian derrotou Chad Johnson por nocaute técnico no 1R
Kenneth Cross derrotou Kevin Syler por decisão unânime dos jurados