Khabib elogia Justin Gaethje antes de luta, mas manda recado: ‘Vou te levar ao oceano mais profundo e afogá-lo’

Publicado em 04/08/2020 por: Mateus Machado
Khabib elogia Justin Gaethje antes de luta, mas manda recado: ‘Vou te levar ao oceano mais profundo e afogá-lo’ Khabib e Justin Gaethje vão se enfrentar no UFC 254, em outubro (Foto divulgação)

publicidade

Atual campeão peso-leve do Ultimate, Khabib Nurmagomedov tem um grande desafio pela frente em sua próxima defesa de cinturão, que acontecerá no dia 24 de outubro, contra Justin Gaethje, na luta principal do UFC 254. Invicto no MMA, com incríveis 28 vitórias contabilizadas – sendo 12 delas pelo Ultimate -, o russo vai encontrar um Gaethje embalado por quatro triunfos em sequência, o último deles sobre Tony Ferguson, em maio, quando venceu por nocaute técnico no quinto round e faturou o título interino.

Na última segunda-feira (3), Joe Rogan, comentarista do Ultimate, divulgou em suas redes sociais trechos do camp de Gaethje com o treinador Trevor Wittman em Los Angeles (EUA). Khabib, então, resolveu publicar um comentário na postagem, e apesar do respeito pelo americano, deixou um recado “nada amistoso”.

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente pra mim, mas quando o octógono se fechar, ele precisa estar pronto para mais do que apenas uma luta de Boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Vou levá-lo ao oceano mais profundo e afogá-lo”, disparou o campeão linear russo, conhecido por sua eficiência na luta agarrada e pela técnica apurada ao aplicar quedas em seus oponentes.

Atualmente, Khabib Nurmagomedov está treinando no Daguestão, uma das maiores repúblicas da Rússia, mas espera-se que ele volte aos Estados Unidos para trabalhar com seus treinadores e colegas de equipe na American Kickboxing Academy (AKA), em San Jose, na Califórnia (EUA), antes de enfrentar Gaethje.

Veja também

publicidade

Mais lidas

publicidade

Instagram
Newsletter

Assine nossa Newsletter e receba notícias e novidades em primeira mão

publicidade